Ferramenta de Indexação
LegacyUser
✭✭✭✭
Kelly Lohnhoff said: Hoje me lembrei que pq havia parado de ser uma voluntária. Os dados indexados estão ficando piores, na minha opinião. Primeiro não conseguimos mais colocar a data de nascimento das pessoas, apenas idade e ano. Isso é ruim, pq as pessoas que não terão acesso ao documento, por ser privado, e por não ter um Centro de Família próximo, não terão informações corretas.
Repense a ferramenta. Acredito que a informação completa é melhor.
Assim como quando anexar num registro deva ir a informação de casamento para o lugar correto.
Repense a ferramenta. Acredito que a informação completa é melhor.
Assim como quando anexar num registro deva ir a informação de casamento para o lugar correto.
Tagged:
0
Comments
-
FamilySearch Moderator said: Olá Kelly! Primeiramente agradecemos por suas contribuições e feedback. Bem, seria interressante talvez vc mencionar quais projetos se refere por exemplo, pois no caso dos projetos de indexação atuais do Brasil, posso dizer que eles tem sim os campos datas completas dos principais do documento. Então, talvez vc esteja se referindo a projetos de outros países das quais não pude identificar.
O FamilySearch continua trabalhando para aprimorar a experiências dos indexadores voluntários e obviamente dos resultados indexados para publicação online, como procedimento de contato e reciclagem a indexadores que apresentaram muitos erros na indexação etc.
Mais uma vez agradecemos aos voluntários e suas valiosas contribuições. Caso queira mais detalhes favor entre em contato com nosso Suporte gratuito fone Brasil: 0800-891-6465 ou email suporte@familysearch.org0
This discussion has been closed.