Acesso a registros bloqueados
Answers
-
Todos os registrosRestritos estão até o mês de Agosto sem acesso para todos o uuários , nem mesmo os consultores de Centro da História da Família terão acesso nesse perído.
0 -
A chave que você visualiza sobre o ícone da câmera significa que esses registros não tem autorização de seus guardiões(Igreja, Cartório, etc) para pesquisa online, é necessário se direcionar ao um Centro de História da Família. No entanto, os sistemas destes centros estão em manutenção, com previsão de finalização em 60 dias. E também estão fechados em virtude da pandemia e necessidade de distanciamento social. Tão logo estes dois fatores sejam superados vc pode ir ao um centro de história da Família efetuar sua pesquisa.
0 -
Existe alguma lista de registros que foram retirados do site ou bloqueados para uso fora do centro de história?
O site não possui uma boa lista de igrejas com datas de fundação, então estou nessa organização.
Tenho um casamento que falta na minha história, e o indexador simplesmente sumiu, nem email responde, ele conseguiu criar o perfil com fonte de nascimento, e junto criou um casamento com data que confirma que estavam em Curitiba, esposa correta, mas sem Local? estou buscando incansavelmente, mas que nos cartórios não deu resultados. Existe mais algum recurso neste site, não vi nada bloqueado no site, tem alguma diferença ir no centro de história?
0