Home› Welcome to the FamilySearch Community!› Ask a Question› General Questions

Encontro um nome mas não consigo ver a imagem...

FernandoRodrigues18
FernandoRodrigues18 ✭
April 29, 2024 edited November 16, 2024 in General Questions

Há algum tempo a esta parte, tenho pesquisado muito sobre a família de um dos fundadores da freguesia onde vivo mas encontrei um que do qual não consigo ver a imagem. Como posso fazer?

0

Answers

• Áine Ní Donnghaile
    Áine Ní Donnghaile ✭✭✭✭✭
    May 14, 2024

@FernandoRodrigues18

Boa tarde.
    Qual é o registro que você deseja ver? Ele apresenta uma mensagem restrita quando você tenta visualizá-lo?

1
  • FernandoRodrigues18
    FernandoRodrigues18 ✭
    May 14, 2024

Pelo que eu entendo, a imagem está disponível em alguns centros FamilySearch ou em sites parceiros, onde podem ser curadas taxas. O centro mais próximo de mim, em Coimbra, Portugal, não está activo. Tento ir aos parceiros mas não passa dali. Não aparece nenhum site…    :(

0
  • Áine Ní Donnghaile
    Áine Ní Donnghaile ✭✭✭✭✭
    May 14, 2024

Se você me disser qual é o registro, recuperarei uma cópia em meu centro. Eu visito lá toda semana.

1
  • FernandoRodrigues18
    FernandoRodrigues18 ✭
    May 15, 2024

Viva Áine.

Fico desde já muito agradecido pela sua simpatia, interesse e disponibilidade para me tentar ajudar.

A pesquisa que eu ando a fazer envolve uma família bastante extensa. Há membros dos quais não encontro nenhuma pista, há outros que consegui a informação pretendida para a poder "cruzar" e ter a certeza de que pertencem todos/as à mesma família.

Mas ainda há mais…. existem registos tipo este ( https://www.familysearch.org/ark%3A/61903/1%3A1%3A6V2H-5DNH ) que se referem a pessoas que eu procuro mas que não estão acessíveis para mim…. Não querendo abusar da sua generosidade, gostaria de tentar ter este. Se correr bem e a senhora continuar disponível, eu tenho mais pessoas para "encontrar".

0
  • FernandoRodrigues18
    FernandoRodrigues18 ✭
    May 15, 2024

https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6V2H-5DNH

0
  • Áine Ní Donnghaile
    Áine Ní Donnghaile ✭✭✭✭✭
    May 15, 2024 edited May 15, 2024

Bom dia, Fernanda,
    Por favor verifique suas mensagens privadas. Procure o número vermelho no envelope no canto superior direito.

Áine

0
This discussion has been closed.
Clear
No Groups Found

Categories

• All Categories
  • 43K Ask a Question
  • 3.4K General Questions
  • 571 FamilySearch Center
  • 6.8K Get Involved/Indexing
  • 645 FamilySearch Account