Encontro um nome mas não consigo ver a imagem...
Answers
-
Boa tarde.
Qual é o registro que você deseja ver? Ele apresenta uma mensagem restrita quando você tenta visualizá-lo?1 -
Pelo que eu entendo, a imagem está disponível em alguns centros FamilySearch ou em sites parceiros, onde podem ser curadas taxas. O centro mais próximo de mim, em Coimbra, Portugal, não está activo. Tento ir aos parceiros mas não passa dali. Não aparece nenhum site… :(
0 -
Se você me disser qual é o registro, recuperarei uma cópia em meu centro. Eu visito lá toda semana.
1 -
Viva Áine.
Fico desde já muito agradecido pela sua simpatia, interesse e disponibilidade para me tentar ajudar.
A pesquisa que eu ando a fazer envolve uma família bastante extensa. Há membros dos quais não encontro nenhuma pista, há outros que consegui a informação pretendida para a poder "cruzar" e ter a certeza de que pertencem todos/as à mesma família.
Mas ainda há mais…. existem registos tipo este (
) que se referem a pessoas que eu procuro mas que não estão acessíveis para mim…. Não querendo abusar da sua generosidade, gostaria de tentar ter este. Se correr bem e a senhora continuar disponível, eu tenho mais pessoas para "encontrar".0 -
https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6V2H-5DNH
0 -
Bom dia, Fernanda,
Por favor verifique suas mensagens privadas. Procure o número vermelho no envelope no canto superior direito.Áine
0