Parceiros
Fiz meu cadastro no MyHeritage atraves da parceria que tem com o FamilySearch, porem apesar de ter compartilhado toda a minha arvore, toda vez que vou usar este programa para pesquisa ou outras informações sou levado para uma pagina onde pede para que eu faça uma assinatura paga.
Ja mandei mensagem para eles reclamando, pois não e justo eu compartilhar minhas informações e ter que pagar para acessar as mesmas, alem deste programa estar ganhando dinheiro com minhas informações.
A resposta que recebi foi que deveria entrar em contato com o familySearch.
Como vcs podem me ajudar, por favor.
Answers
-
Translation: I registered with MyHeritage through the partnership you have with FamilySearch, but despite having shared all my tree, every time I will use this program for research or other information I am taken to a page where it asks me to make a paid subscription.
I've already sent a message to them complaining, because it's not fair for me to share my information and have to pay to access it, besides this program being making money from my information.
The response I received was that I should contact familySearch.
How can you guys help me, please.
This is in Portuguese
0 -
Sua pergunta será encaminhada à equipe da Árvore genealógica para revisão e assistência. Você pode ser contatado por essa equipe se eles precisarem de mais informações.
Your question will be forwarded to the Family Tree team for review and assistance. You may be contacted by that team if they need more information.
0