Atenção: Este site não é compatível essa versão do seu navegador. Para ter a melhor experiência possível com o nosso site, recomendamos que atualize o seu navegador para uma versão mais recente ouinstale outro navegador.

Pular navegação principal
FamilySearch
  • Visão Geral
  • Árvore
  • Procurar
  • Seguindo
  • Minhas colaborações
  • Pessoas restritas
  • Registros
  • Imagens
  • Árvore Familiar
  • Genealogias
  • Catálogo
  • Wiki de pesquisa
  • Cemitérios
  • Visão Geral
  • Galeria
  • Pessoas
  • Procurar
  • Visão Geral
  • Oportunidades
  • Suas contribuições
  • Indexação
  • Todas as Atividades
  • Aplicativo Together by FamilySearch
  • Origens do sobrenome
  • História de minha vida
  • Compare os rostos
  • Parentes famosos
  • Registrar minha história
  • Retratar minha herança
Entrar no Sistema Criar conta
Entrar no Sistema Criar conta
  • Visão Geral
  • Árvore
  • Procurar
  • Seguindo
  • Minhas colaborações
  • Pessoas restritas
  • Registros
  • Imagens
  • Árvore Familiar
  • Genealogias
  • Catálogo
  • Wiki de pesquisa
  • Cemitérios
  • Visão Geral
  • Galeria
  • Pessoas
  • Procurar
  • Visão Geral
  • Oportunidades
  • Suas contribuições
  • Indexação
  • Todas as Atividades
  • Aplicativo Together by FamilySearch
  • Origens do sobrenome
  • História de minha vida
  • Compare os rostos
  • Parentes famosos
  • Registrar minha história
  • Retratar minha herança
Ir para o conteúdoPágina inicial
  • Página inicial da comunidade
  • Ajuda do FamilySearch
  • Sugira uma ideia
  • Grupos
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Página inicial› Grupos› Improved Merge Experience
    FamilySearch-image

Improved Merge Experience

✨Note: This space is ONLY for posts related to the Improved Merge Experience Lab Experiment. Please refrain from posting general questions that are unrelated to this topic. ✨

This FamilySearch Lab was created to explore innovative ways to reduce incorrect merges. Our initial focus includes:

• Identifying merge issues before users submit a merge.
    • Eliminating unnecessary decisions, such as choosing between identical conclusions.
    • Allowing users to provide explanations when overriding system recommendations.

Learn more here.

We thank you for your feedback!

Proprietário: Stephanie V.Líderes: Stephanie V., roberthparker3, Rhonda Budvarson, Mary Anna Ebert, Lindsay Prigmore_1Criado em February 12, 2025109 membrosPrivacidade: Público
    Participar

Receber!

Faça o login ou cadastre-se para participar do grupo e visualizar seu conteúdo.
    Entrar
    Registrar-se

Anúncios

• Coming Soon and Known Issues
      Coming Soon: Adding alert notes to merge Known Issues: Grandparent issues sometimes are showing the…
      Anúncio 6 visualizações 0 comentários 0 pontos Iniciado por Mary Anna Ebert 4:14PM Social Groups
    • Recent Updates
      5-8-2025 Fixed death dates not being merged correctly Updated highlighting of inconsistencies Remo…
      Anúncio 19 visualizações 0 comentários 4 pontos Iniciado por Mary Anna Ebert April 28 Social Groups

• Birth Year "Inconsistency" logic refinement suggestion
      23 visualizações 3 comentários 1 ponto Mais recente por Gordon Collett 2:00PMSocial Groups
    • All merge information should be selectable and changeable.
      60 visualizações 6 comentários 0 pontos Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • old merge way allowed way to stop duplicating a parent
      11 visualizações 1 comentário 1 ponto Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • You simplified it too much.
      41 visualizações 5 comentários 0 pontos Mais recente por CherylMillerBlack May 7Social Groups
    • Merging when duplicate child attached to only one parent
      42 visualizações 9 comentários 1 ponto Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • New merge system no longer allows options on what to accept from new profile
      31 visualizações 2 comentários 3 pontos Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • Correcting during Merging
      14 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • Missing the ability to edit the information on the Surviving Person
      27 visualizações 1 comentário 1 ponto Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • Remember "group by families" setting
      7 visualizações 0 comentários 0 pontos Iniciado por ketherin - c May 7 Social Groups
    • New three column merge, death date not retained
      21 visualizações 3 comentários 0 pontos Mais recente por Gordon Collett May 6Social Groups
    Todas as Discussões

Próximos eventos

Poxa, não há eventos se aproximando.

Membros

Stephanie V.roberthparker3Rhonda BudvarsonMary Anna EbertLindsay Prigmore_1Jon StutzvanwagenenlMerrill, Rachel Alyssaketherin - cCarter J ParkerRandall HansenChrissyMShannon ChristmasNomin PurevdorjGordon CollettCathyAHCEZurcherKevin Augustus LongJordi KloosterboerGBHammerbonniebishopbrooksSteveLinkeBob N CurryKen HindsvNataleU.BálintÁine Ní DonnghaileLaraleeDanielSaxtonDewayne Charles DeanGeri  LawrenceCherylMillerBlackMerleen GholdstonJulianBrown38CarsonBruceW1Todos os membros
    Clear
    No Groups Found
    • Sobre
    • Seja um Voluntário
    • Blog
    • Mapa do Site
    • ADN
    • Fale conosco
    • Preferências de Cookies

Termos de uso do FamilySearch | Notificação de privacidade

© 2025 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados. Serviço prestado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Logotipo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Mudar o idioma

Idiomas usados recentemente