Atenção: Este site não é compatível essa versão do seu navegador. Para ter a melhor experiência possível com o nosso site, recomendamos que atualize o seu navegador para uma versão mais recente ouinstale outro navegador.

Pular navegação principal
FamilySearch
  • Visão Geral
  • Árvore
  • Procurar
  • Seguindo
  • Minhas colaborações
  • Pessoas restritas
  • Registros
  • Imagens
  • Árvore Familiar
  • Genealogias
  • Catálogo
  • Wiki de pesquisa
  • Cemitérios
  • Visão Geral
  • Galeria
  • Pessoas
  • Procurar
  • Visão Geral
  • Oportunidades
  • Suas contribuições
  • Indexação
  • Todas as Atividades
  • Aplicativo Together by FamilySearch
  • Origens do sobrenome
  • História de minha vida
  • Compare os rostos
  • Parentes famosos
  • Registrar minha história
  • Retratar minha herança
Entrar no Sistema Criar conta
Entrar no Sistema Criar conta
  • Visão Geral
  • Árvore
  • Procurar
  • Seguindo
  • Minhas colaborações
  • Pessoas restritas
  • Registros
  • Imagens
  • Árvore Familiar
  • Genealogias
  • Catálogo
  • Wiki de pesquisa
  • Cemitérios
  • Visão Geral
  • Galeria
  • Pessoas
  • Procurar
  • Visão Geral
  • Oportunidades
  • Suas contribuições
  • Indexação
  • Todas as Atividades
  • Aplicativo Together by FamilySearch
  • Origens do sobrenome
  • História de minha vida
  • Compare os rostos
  • Parentes famosos
  • Registrar minha história
  • Retratar minha herança
Ir para o conteúdoPágina inicial
  • Página inicial da comunidade
  • Ajuda do FamilySearch
  • Sugira uma ideia
  • Grupos
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Página inicial› Grupos› Data Quality Score Feedback
    FamilySearch-image

Data Quality Score Feedback

⭐️⭐️ Note: This space is only for posts related to feedback Data Quality Score. Please refrain from posting general questions that are unrelated to this topic. ⭐️⭐️

Your feedback will help refine the algorithms we use to identify issues with genealogical data.

👉️Before you comment, please review the following:👇️

• How to Use Data Quality Score - review instructions.
    • Known Issues - please review to see if your concern has already been identified.
    • Using the Data Quality Score to Improve Family Tree

As you create a new Discussion, select the down arrow, and then "Ask a Question". To allow the engineers to recreate the issue, please copy the URL showing the page with the issue, and paste the hyperlink (without pressing the enter key) in the comments. Include screenshots if possible and indicate your computer and browser info as a part of your report.

We truly appreciate your feedback. 

🌎️Agradecemos mucho tus comentarios. Por favor, publica en tu idioma nativo.

Proprietário: Stephanie V.Líderes: Stephanie V., roberthparker3, PowellTodd23, Joseph Douglas Corey, AnneLoForteWillson, michaelammoncrowther7, Rhonda Budvarson, Ashlee C., Lindsay Prigmore_1Criado em October 5, 2023386 membrosPrivacidade: Público
    Participar

Receber!

Faça o login ou cadastre-se para participar do grupo e visualizar seu conteúdo.
    Entrar
    Registrar-se

Anúncios

• Using the Data Quality Score to Improve Family Tree
      Thank you Kathryn Grant for this wonderful FamilySearch Blog article :)
      Anúncio Concluídodo 43 visualizações 0 comentários 1 ponto Iniciado por Rhonda Budvarson January 23 Social Groups
    • Algorithm Updates
      🆕 Update: 2-5-25 algorithm improvements: Here are some of the latest improvements: Started flagging…
      Anúncio Concluídodo 306 visualizações 1 comentário 6 pontos Mais recente por Áine Ní Donnghaile April 5, 2024Social Groups
    • Requests
      Requests: Community Post Link Original Post Date Can you give a link to an indexed record that l…
      Anúncio Concluídodo 150 visualizações 0 comentários 0 pontos Iniciado por Stephanie V. March 20, 2024 Social Groups
    • Reported Issues, Tickets Created
      Reported Issues: (Links to Discussions Included) Community Post Link Original Post Date A blessi…
      Anúncio Concluídodo 1.2K visualizações 0 comentários 1 ponto Iniciado por Stephanie V. February 29, 2024 Social Groups

• Conflict messages with confusing wording
      63 visualizações 7 comentários 1 ponto Mais recente por Áine Ní Donnghaile 8:53PMSocial Groups
    • Correct or Dismiss?
      42 visualizações 5 comentários 3 pontos Mais recente por Rhonda Budvarson 6:02PMSocial Groups
    • Indexing error
      46 visualizações 4 comentários 0 pontos Mais recente por Rhonda Budvarson 4:23PMSocial Groups
    • Quality Score Data Completeness Feedback
      23 visualizações 2 comentários 0 pontos Mais recente por Mary Anna Ebert May 7Social Groups
    • Conflict free data: Anna Charlotta Persdotter or Peterson
      Respondido ✓ 14 visualizações 1 comentário 1 ponto Mais recente por Gordon Collett May 5Social Groups
    • Conflict on burial for someone who was reinterred several years after initial burial
      Respondido 9 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por Gordon Collett May 5Social Groups
    • Why can't I use Mauch Chunk, Carbon, PA as a standardized place?
      Respondido 43 visualizações 6 comentários 0 pontos Mais recente por Rhonda Budvarson May 4Social Groups
    • Conflict-free data: "The christening happened before the birth
      37 visualizações 7 comentários 0 pontos Mais recente por FrankLittle April 30Social Groups
    • Quality per separate element: e.g. Birth, Death
      51 visualizações 7 comentários 0 pontos Mais recente por FrankLittle April 29Social Groups
    • Custom Event dated before birth date and Quality Score = Medium
      Respondido Concluídodo 48 visualizações 7 comentários 1 ponto Mais recente por W D Samuelsen contact me please April 25Social Groups
    Todas as Discussões

Próximos eventos

Poxa, não há eventos se aproximando.

Membros

Stephanie V.roberthparker3PowellTodd23Joseph Douglas CoreyAnneLoForteWillsonmichaelammoncrowther7Rhonda BudvarsonAshlee C.Lindsay Prigmore_1kathryngzEvgeniy Bekkerlyleblunttoronto1Maile LMWL1Áine Ní DonnghaileGordon Collettaaronlubeanjamesdouglasnelsonmatthewchandlerprina1Jordi KloosterboerBenBakerJustin Tangrensuzwilley1JohanJefferyNancy Lee RichardsRyan PlumbC E AndrusCharlotte Noelle ChampenoisRyan Parker_1Summers Jonathan FJ40JONDenis F WinndeborahjaKoniuszy JeannePeggy Parker AshmooregwMandyShaw1cjspryRobertWesselalisewisemanTodos os membros
    Clear
    No Groups Found
    • Sobre
    • Seja um Voluntário
    • Blog
    • Mapa do Site
    • ADN
    • Fale conosco
    • Preferências de Cookies

Termos de uso do FamilySearch | Notificação de privacidade

© 2025 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados. Serviço prestado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Logotipo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Mudar o idioma

Idiomas usados recentemente