Atenção: Este site não é compatível essa versão do seu navegador. Para ter a melhor experiência possível com o nosso site, recomendamos que atualize o seu navegador para uma versão mais recente ouinstale outro navegador.

Pular navegação principal
FamilySearch
  • Visão Geral
  • Árvore
  • Procurar
  • Seguindo
  • Minhas colaborações
  • Pessoas restritas
  • Registros
  • Imagens
  • Árvore Familiar
  • Genealogias
  • Catálogo
  • Wiki de pesquisa
  • Cemitérios
  • Visão Geral
  • Galeria
  • Pessoas
  • Procurar
  • Visão Geral
  • Oportunidades
  • Suas contribuições
  • Indexação
  • Todas as Atividades
  • Aplicativo Together by FamilySearch
  • Origens do sobrenome
  • História de minha vida
  • Compare os rostos
  • Parentes famosos
  • Registrar minha história
  • Retratar minha herança
Entrar no Sistema Criar conta
Entrar no Sistema Criar conta
  • Visão Geral
  • Árvore
  • Procurar
  • Seguindo
  • Minhas colaborações
  • Pessoas restritas
  • Registros
  • Imagens
  • Árvore Familiar
  • Genealogias
  • Catálogo
  • Wiki de pesquisa
  • Cemitérios
  • Visão Geral
  • Galeria
  • Pessoas
  • Procurar
  • Visão Geral
  • Oportunidades
  • Suas contribuições
  • Indexação
  • Todas as Atividades
  • Aplicativo Together by FamilySearch
  • Origens do sobrenome
  • História de minha vida
  • Compare os rostos
  • Parentes famosos
  • Registrar minha história
  • Retratar minha herança
Ir para o conteúdoPágina inicial
  • Página inicial da comunidade
  • Ajuda do FamilySearch
  • Sugira uma ideia
  • Grupos
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Página inicial› Grupos› FamilySearch Yhteisö Suomi
    FamilySearch-image

FamilySearch Yhteisö Suomi

KIRJOITA UUSI KYSYMYS

YLLÄPITOSIVUSI

SEURAA KESKUSTELUJA, OSALLISTU, LÖYDÄ TUKEA

Liity tähän ryhmään kirjautumalla FamilySearchin tunnuksilla oikeasta yläkulmasta ja painamalla sitten JOIN-painiketta.

Proprietário: Juan Rodríguez RodríguezLíderes: Juan Rodríguez Rodríguez, PMLexi, Markku Leppänen, Heidi Kuosmanen, Jarkko1, ansila, Cornelia Metsätähti, LarsKronqvist, MirjaAromaa1, Matti HyvarinenCriado em May 11, 2021128 membrosPrivacidade: Público
    Participar

Receber!

Faça o login ou cadastre-se para participar do grupo e visualizar seu conteúdo.
    Entrar
    Registrar-se

Anúncios

• KATSO OPASDIASARJA YHTEISÖRYHMÄN KÄYTÖSTÄ
      NÄPPÄÄ TÄSTÄ LINKISTÄ DIASARJA KÄYNTIIN
      Anúncio 104 visualizações 0 comentários 0 pontos Iniciado por rmlv March 20, 2023 Social Groups

• FS-hakemistojen korjausryhmän keskustelu
      Respondido ✓ 1.9K visualizações 77 comentários 0 pontos Mais recente por ansila April 14Social Groups
    • Kokemuksiani lähteiden etsimisestä asiakirjoista.
      12 visualizações 0 comentários 0 pontos Iniciado por PenttiPaananen March 25 Social Groups
    • miten pitäisi toimia?
      Respondido 21 visualizações 2 comentários 0 pontos Mais recente por PenttiPaananen March 22Social Groups
    • Eva Ebba Matintytär Kivimäki LHQZ-XKD?
      Pergunta 24 visualizações 0 comentários 0 pontos Iniciado por PenttiPaananen February 20 Social Groups
    • Aviottoman lapsen isän selvyys?
      31 visualizações 2 comentários 0 pontos Mais recente por PenttiPaananen November 21, 2024Social Groups
    • Seuraa keskusteluja, osallistu, löydä tukea
      Concluídodo 267 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por ansila November 13, 2024Social Groups
    • Carol Sharman kysely
      45 visualizações 3 comentários 0 pontos Mais recente por MirjaAromaa1 August 25, 2024Social Groups
    • Harja Family
      Respondido 75 visualizações 2 comentários 0 pontos Mais recente por PenttiPaananen August 14, 2024Social Groups
    • Beatan patronyymi?
      55 visualizações 4 comentários 0 pontos Mais recente por Ashlee C. May 30, 2024Social Groups
    • Clemens Väntinen
      Respondido ✓ 92 visualizações 2 comentários 0 pontos Mais recente por PenttiPaananen May 22, 2024Social Groups
    Todas as Discussões

Próximos eventos

Poxa, não há eventos se aproximando.

Membros

Juan Rodríguez RodríguezPMLexiMarkku LeppänenHeidi KuosmanenJarkko1ansilaCornelia MetsätähtiLarsKronqvistMirjaAromaa1Matti HyvarinenJocce99Patricia MollemansJouko A. VuoriMarjaana LevoCatharinaLrmlvCaleb LKinnunenElisabeth1Jari Aleksi KomulainenPirkkoHelenaRantasvenolofeklund1Päivi JakolaJuhaniAnni PaakkariSari Anita LaineMarkku5Anne-Maria HelskeLiisa AnttilaMerja VoutilainenLeppäniemiLeenaJesse PaakkariTuija from Finlandeeva ståhlelindaiswariahSantavuori, Olli JaakkoLiisa AholaMarita Timonenm.leinonenHeimo  Lindgrenriittaannelihyrks1EARarja aarnioKari LiljaErkki tietääTodos os membros
    Clear
    No Groups Found
    • Sobre
    • Seja um Voluntário
    • Blog
    • Mapa do Site
    • ADN
    • Fale conosco
    • Preferências de Cookies

Termos de uso do FamilySearch | Notificação de privacidade

© 2025 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados. Serviço prestado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Logotipo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Mudar o idioma

Idiomas usados recentemente