Página inicial› Sugira uma ideia

Problemas com novas indexações nos Registros

gabidebem
gabidebem ✭
February 25 em Sugira uma ideia

Olá, recentemente tenho feito uma varredura nos registro de casamentos paroquiais de laguna e percebi que alguns nomes não estavam indexados, começei então a fazer a indexação dos mesmo clicando no botão "ADD" no canto inferior direito.

Coloco todas as informações necessarias, faço o hightlight dos nomes, salvo e aparentemente está tudo correto, porem quando recarrego a página os dados simplesmente somem. Se já houver pelo menos um nome indexado é possivel fazer a ligação e indexação de outros nomes através do "Relashionships" > "Parent or Child or Spouse" > "Name not indexed", mas se for um nome nunca antes indexado, o sistema não aceita e nem aparece a ação realizada no "Show Change History" é como se a indexação nunca houvesse ocorrido.

Outra coisa que sinto falta, se trata dos relacionamentos. Quando nos registros aparecem o nome das viuvas e viuvos de….e não há nos "Relashionships" a possibilidade de colocar essa informação como "Widowed", assim como tem "SlaveHolder" e outros relacionamentos. Mas essa é uma sugestão de melhoria.

PS: Utilizo o navegador Chrome, mas tentei tambem no Edge e ocorreu o mesmo problema.

https://youtu.be/aZcy2UNzRog
Rotulado:
  • Indexing
  • marriage indexes
2
2
Up Down
2 votos

Active · Última atualização February 25

Comentários

• Giovanide Quadros
    Giovanide Quadros ✭
    February 27

Estou com o mesmo problema. Quando tento adicionar as mesmas entradas novamente, não consigo nem acrescentar destaques. O que estava disponível na hora de criar os parentes simplesmente some na hora de readicionar.

Foi no Firefox, então não é questão de navegador. E não é só registro de casamento, meu caso foi num registro de óbito.

1
  • gabidebem
    gabidebem ✭
    February 27

Exatamente. Os highlights ficam indiponiveis logo após a primeira indexação, portanto ao tentar fazer novamente já não se consegue dar highlight no nome.

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 138 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 48 Conta do FamilySearch
  • 291 Árvore Familiar
  • 335 Procurar