Problemas com novas indexações nos Registros
Olá, recentemente tenho feito uma varredura nos registro de casamentos paroquiais de laguna e percebi que alguns nomes não estavam indexados, começei então a fazer a indexação dos mesmo clicando no botão "ADD" no canto inferior direito.
Coloco todas as informações necessarias, faço o hightlight dos nomes, salvo e aparentemente está tudo correto, porem quando recarrego a página os dados simplesmente somem. Se já houver pelo menos um nome indexado é possivel fazer a ligação e indexação de outros nomes através do "Relashionships" > "Parent or Child or Spouse" > "Name not indexed", mas se for um nome nunca antes indexado, o sistema não aceita e nem aparece a ação realizada no "Show Change History" é como se a indexação nunca houvesse ocorrido.
Outra coisa que sinto falta, se trata dos relacionamentos. Quando nos registros aparecem o nome das viuvas e viuvos de….e não há nos "Relashionships" a possibilidade de colocar essa informação como "Widowed", assim como tem "SlaveHolder" e outros relacionamentos. Mas essa é uma sugestão de melhoria.
PS: Utilizo o navegador Chrome, mas tentei tambem no Edge e ocorreu o mesmo problema.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema. Quando tento adicionar as mesmas entradas novamente, não consigo nem acrescentar destaques. O que estava disponível na hora de criar os parentes simplesmente some na hora de readicionar.
Foi no Firefox, então não é questão de navegador. E não é só registro de casamento, meu caso foi num registro de óbito.
1 -
Exatamente. Os highlights ficam indiponiveis logo após a primeira indexação, portanto ao tentar fazer novamente já não se consegue dar highlight no nome.
0