Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Indexação

Bom dia, registro de batismo da minha avó materna não esta Disponivel para anexar arvore as informa

André Alves de Alencar
André Alves de Alencar ✭
December 23, 2024 em Indexação

Bom dia, registro de batismo da minha avó materna não esta Disponivel para anexar arvore

as informaçoes são

Santana do Cariri ceará

Filme #004129282 imagem 1079 nome Neuza

0

Respostas

• André Alves de Alencar
    André Alves de Alencar ✭
    December 23, 2024

bom dia, registro de Casamento dos meus bisavos não esta Disponivel para anexar arvore

as informaçoes são

Assaré Ceará

Filme #004129532 imagem 3016 nomes Hygino e Josepha 33

0
  • verafernandes
    verafernandes ✭✭✭
    January 6 editado January 6

Estimado André,

Agradecemos o seu contato com a "Comunidade do FamilySearch", acerca dos registros familiares não estarem disponíveis, no FamilySearch. Lamentamos, mas somente no CHF, esses registros podem ser liberados por motivos de acordos com os proprietários - os guardião dos registros.

Esperamos que possas conseguir um CHF ou  uma Biblioteca afiliada do FamilySearch, próximo ou distante da sua casa. Clique no link a seguir:   All Locations • FamilySearch

Sugerimos, que possa usufruir dos benefícios do "Centro de Ajuda do FamilySearch", representado com um ponto de interrogação(?),na página inicial ou quando acessa a página do familysearch. No Centro de Ajuda você encontra várias respostas para diversas questões como: - imagens restritas; registros restritos; árvore familiar, registros históricos, indexação, sistema, recuperar senhas, entre outros.

Estaremos sempre a sua disposição para toda e qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipa do Suporte do FamilySearch.

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 140 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 49 Conta do FamilySearch