Bom dia, registro de batismo da minha avó materna não esta Disponivel para anexar arvore as informa
Bom dia, registro de batismo da minha avó materna não esta Disponivel para anexar arvore
as informaçoes são
Santana do Cariri ceará
Filme #004129282 imagem 1079 nome Neuza
Respostas
-
bom dia, registro de Casamento dos meus bisavos não esta Disponivel para anexar arvore
as informaçoes são
Assaré Ceará
Filme #004129532 imagem 3016 nomes Hygino e Josepha 33
0 -
Estimado André,
Agradecemos o seu contato com a "Comunidade do FamilySearch", acerca dos registros familiares não estarem disponíveis, no FamilySearch. Lamentamos, mas somente no CHF, esses registros podem ser liberados por motivos de acordos com os proprietários - os guardião dos registros.
Esperamos que possas conseguir um CHF ou uma Biblioteca afiliada do FamilySearch, próximo ou distante da sua casa. Clique no link a seguir: All Locations • FamilySearch
Sugerimos, que possa usufruir dos benefícios do "Centro de Ajuda do FamilySearch", representado com um ponto de interrogação(?),na página inicial ou quando acessa a página do familysearch. No Centro de Ajuda você encontra várias respostas para diversas questões como: - imagens restritas; registros restritos; árvore familiar, registros históricos, indexação, sistema, recuperar senhas, entre outros.
Estaremos sempre a sua disposição para toda e qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipa do Suporte do FamilySearch.
0