Erro na página de Revisão Rápida de Nomes
Normalmente eu utilizo a Revisão Rápida de Nomes na página Oportundades. Quando utilizo o APP, é possível selecionar o país e o sobrenome (opcional) na busca de registros para revisão. No entanto, através da página também é possível selecionar uma localidade específica (Estado, província, cidade, distrito, paróquia, etc).
Mas aqui há um problema agora: há cerca de um mês, toda vez que eu começo a digitar o nome de um lugar, a lista de locais padronizados carrega apenas "Santo Amaro, Bahia, Brasil" e suas subdivisões. Nenhuma outra cidade, estado, província, distrito ou paróquia, apenas Santo Amaro e suas localidades.
Eu perguntei a outros usuários do FamilySearch se o mesmo ocorria com eles e todos responderam que estava funcionando normalmente em suas contas, carregando os nomes de outras cidades e localidades normalmente. Então eu comecei a acreditar que o problema está apenas na minha conta, pois acontece em qualquer computador ou dispositivo que eu use para acessar o FamilySearch.
Alguém saberia como corrigir esse erro e permitir que a lista de locais padronizados carregue adequadamente os locais digitados na página de Revisão Rápida de Nomes?
https://i.ibb.co/qDqM50m/Quick-Name-Review.png
Respostas
-
Estimado Angelo,
Agradecemos sua questão de como melhorar a padronização dos lugares do familysearch.
Reformulação, tem sido uma ação ocorrida na prática dos engenheiros do software do familysearch, desde o inicio de agosto de 2022, para que os usuários sintam-se, a cada dia, motivados em novas descobertas de seus antepassados.
Assim, muitas atualizações à página do familyserch, vêem ocorrendo, graças aos feedback, entre os usuários e os engenheiros do software do familysearch.
Esperamos que sua questão já tenha sido resolvida, caso ainda persista, sugerimos que faça a atualização da página, ou reeniciar o seu aparelho, ou voltar acessar no outro dia.
Parabenizamos pelo o seu zêlo à qualidade de atendimento do familysearch.
Esperamos que os usuários continuem a explorar os novos recursos e continuem dando feedback.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte do FamilySearch
0 -
Obrigado pela resposta. Infelizmente o problema persiste. Fiz uma reunião online por videoconferência com um voluntário do FamilySearch que não pôde me auxiliar nessa questão por não ter acesso às ferramentas necessárias e nem conhecimento técnico para isso. Ele verificou que não há restrições para a minha conta de usuário e me orientou a gravar um vídeo da tela, demonstrando o problema e enviar para o suporte, via e-mail, o que fiz imediatamente, mas não obtive respostas até aqui.
0 -
Estimado Angelo,
Por se tratar dos projetos do Brasil, encaminhamos o contato 0800 891 6465 , caso ainda esteja persistir o problema.
Agradecemos mais uma vez, pela sua dedicação,e, pelo o zelo e à qualificação do FamilySearch.
Atenciosamente,
Equipa do Suporte do FamilySearch Portugal
0