Bom dia. Preciso excluir parentes meus que uma pessoa, de forma errada colocou na árvore dela.
Melhor resposta
-
Vc pode ir só editar o relacionamento de quem te liga a essa pessoa. Depois vc teria q criar de novo toda a parte da arvore que era "em comum"
1
Respostas
-
Olá Luiz,
Obrigado por sua questão.
Se você criou o registro e nenhum outro colaborador o alterou, você pode excluir o registro de uma pessoa falecida da Árvore Familiar. Você também pode excluir o registro de uma pessoa viva se o tiver adicionado à Árvore Familiar.
A mensagem "Excluir pessoa indisponível" aparece se você não puder excluir uma pessoa. Isso pode ocorrer se outro contribuidor tiver adicionado algo ao registro (incluindo fontes, memórias, relacionamentos, etc.).
Se outras pessoas tiverem feito alterações no registro, você não é mais o único colaborador e não pode excluir o registro.
Lamentamos o ocorrido, mas esperamos que jamais desista de continuar a pesquisar seus antepassados.
Sugerimos que retorne a se comunicar com esse colaborador e solicite que identifique com fontes fidedignas da informação acrescidas á arvore, e, por outro lado, caso ele não tenha anexado qualquer fonte, faça a inserção da fonte fidedigna, justifique nos dados vitais da pessoa, esclarecendo o ocorrido, para que futuramente quem sabe essa pessoa possa a vir corrigir o erro.
1 -
Olá Luiz Antônio Lopes Guimarães
Lembrando que a arvore é colaborativa. Você precisa certificar que o parentesco está errado e se for o caso pode remover o parentesco. Segue link abaixo sobre remoção de parentesco entre pais e filhos. Pode ser usado em qualquer perfil de antepassados
1 -
Obrigado por responder. Foi o que eu acabei fazendo. Criei novas ''pessoas'', da minha mãe para trás..
0 -
Obrigado. Eu não sabia dessas informações.
0 -
@V. Leite Obrigado pelas informações. Sim. Esta pessoa postou o meu avô materno com avô de um antepassado dela. Porém, há uma observação no final do registro, ''em tempo'', que faz uma correção, que os nome é outro.
Mas eu vou ler estas informações que me passou.
Muito Obrigado.
0