A pasta toda esta indexada errada? O que pode ser feito?
Eu estou tentando anexar esse registro a um perfil.
"https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSDY-S3R2-N?i=279&cc=2765317"
Porem todos os registros estão com os dados indexados na pagina anterior, olhei várias imagens que estão assim.
Como pedir que isso seja revisto?
Somente para deixar claro, o problema não é em um único registro, são vários. E não é um erro de grafia, é um erro de indexação.
Obrigada
Respostas
-
@Claudia Monteiro @Juliana Mendes Ferreira Fukuda
Boa noite, estaremos informando o setor competente para que isso seja corrigido. se possível continue acompanhando para ver se o problema será resolvido, porém temos muita demanda neste setor, não temos como precisar uma data.
Obrigada por ter-nos informado sobre essa situação.
2 -
Muito obrigada pelo retorno. Vc pode me informar onde devo avisar quando encontrar esse problema de novo? Já encontrei outras vezes e gostaria de saber como proceder.
0 -
@Claudia Monteiro @Juliana Mendes Ferreira Fukuda
Sim, vc pode avisar aqui mesmo, pois esse canal é tem recursos que vc pode utilizar para nos mostrar onde esta o problema. Pode utilizar o fale conosco do site vc clica em America Latina e escolhe como quer falar - lá tem o meet e wattsapp.
Obrigado por sua ajuda.
1 -
Olá! @Juliana Mendes Ferreira Fukuda
Por favor quando tiver esse tipo de erros nos registro encaminhe o link para categoria Procurar, pois eles tem acesso para solucionar essas questões!
Agradecemos imensamente o seu feedback para que possamos melhorar a qualidade !
Desejamos sucesso em sua pesquisa !
Claudia Monteiro
0