Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Árvore Familiar

Alterar "EU" na Árvore Genealógica

joaovvargasf
joaovvargasf ✭
June 29, 2021 em Árvore Familiar

Como consigo alterar quem sou eu na árvore genealógica. Quando comecei a preencher, preenchi meu pai primeiro. Agora o Family Search considera o meu pai sendo o principal da Árvore quando pesquiso parentescos. No caso sou eu que estou preenchendo. Gostaria de visualizar os parentescos em relação a minha pessoa e não em relação a ele. Como posso alterar isso? Alterar quem sou eu na Árvore Genealógica.

0

Melhor resposta

• Iraní Castanho Rocha
    Iraní Castanho Rocha ✭✭✭
    June 29, 2021 Responder ✓

Estimado João,

Pelo que percebi foi criada a conta em nome do teu pai. Se for esse o caso terás que excluir a conta e criar uma nova em teu nome.

Se preferir, é só acrescentar você como filho e a árvore continuará a ser a mesma.

Você pode ver como você está relacionado a uma pessoa na Árvore Familiar. Seu relacionamento é exibido em um gráfico que mostra os parentes diretos entre você e a pessoa. No topo do gráfico, você pode ver seu relacionamento, como Minha Avó ou Meu Primo.

O gráfico pode mostrar até 15 gerações acima e 15 gerações abaixo da pessoa que você está vendo.

Etapas (Site)

1. Abra a página Pessoa na aba detalhes de um antepassado.
    2. Clique Ver Meu Relacionamento no lado direito da faixa do nome.
    3. Para exibir o cônjuge de cada pessoa no gráfico, clique Mostrar Cônjuges. Clique na mesma opção novamente para remover os cônjuges do gráfico.
    4. Para exibir uma pessoa no gráfico da Árvore Familiar, clique no nome da pessoa. Em seguida, clique em Pessoa ou Árvore.
    5. Para aumentar ou diminuir o zoom, clique + ou -.

Etapas (Aplicativo Móvel)

1. Abra a página Pessoa na aba detalhes de um antepassado.
    2. Toque os três pontos no canto superior direito.
    3. Toque Ver Meus Relacionamento.

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 140 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 116 Centro do FamilySearch
  • 49 Conta do FamilySearch
  • 291 Árvore Familiar