Alterar "EU" na Árvore Genealógica
Como consigo alterar quem sou eu na árvore genealógica. Quando comecei a preencher, preenchi meu pai primeiro. Agora o Family Search considera o meu pai sendo o principal da Árvore quando pesquiso parentescos. No caso sou eu que estou preenchendo. Gostaria de visualizar os parentescos em relação a minha pessoa e não em relação a ele. Como posso alterar isso? Alterar quem sou eu na Árvore Genealógica.
Melhor resposta
-
Estimado João,
Pelo que percebi foi criada a conta em nome do teu pai. Se for esse o caso terás que excluir a conta e criar uma nova em teu nome.
Se preferir, é só acrescentar você como filho e a árvore continuará a ser a mesma.
Você pode ver como você está relacionado a uma pessoa na Árvore Familiar. Seu relacionamento é exibido em um gráfico que mostra os parentes diretos entre você e a pessoa. No topo do gráfico, você pode ver seu relacionamento, como Minha Avó ou Meu Primo.
O gráfico pode mostrar até 15 gerações acima e 15 gerações abaixo da pessoa que você está vendo.
Etapas (Site)
- Abra a página Pessoa na aba detalhes de um antepassado.
- Clique Ver Meu Relacionamento no lado direito da faixa do nome.
- Para exibir o cônjuge de cada pessoa no gráfico, clique Mostrar Cônjuges. Clique na mesma opção novamente para remover os cônjuges do gráfico.
- Para exibir uma pessoa no gráfico da Árvore Familiar, clique no nome da pessoa. Em seguida, clique em Pessoa ou Árvore.
- Para aumentar ou diminuir o zoom, clique + ou -.
Etapas (Aplicativo Móvel)
- Abra a página Pessoa na aba detalhes de um antepassado.
- Toque os três pontos no canto superior direito.
- Toque Ver Meus Relacionamento.
0