Como adicionar uma pessoa no sistema que não é de minha arvore familiar
Boa tarde. Preciso adicionar uma pessoa que não é de minha árvore no sistema e não consigo. Podem me auxiliar, por favor? Obrigada
0
Respostas
-
Ola Deise, siga esses passos
É possível acrescentar pessoas sem conectá-las à sua linhagem familiar
Dica: Ao acrescentar uma pessoa sem conectá-la à sua linhagem familiar, é útil registrar o número de ID do novo registro para referência futura.
Passos (site)
- Ao acessar o site FamilySearch.org, clique em Árvore Familiar e selecione Árvore ou Pessoa no menu suspenso.
- Clique em Recentes na barra de menu que aparece no alto da página.
- Na parte inferior da lista de recentes, clique em Acrescentar pessoa sem conectá-la.
- Digite as informações sobre a pessoa e clique em Próximo.
- Analise os resultados da pesquisa. Se você encontrar a pessoa correta, clique em Ver a pessoa.
- Se você não visualizar a pessoa nos resultados da pesquisa, clique em Criar uma nova pessoa.
Passos (aplicativo para dispositivos móveis)
- No aplicativo Árvore Familiar para dispositivos móveis, abra sua lista de pessoas visualizadas recentemente:
- Android: No canto superior direito, toque no ícone do relógio.
- Apple iOS: Na barra de ferramentas inferior, toque em Recentes.
- Desça com a barra de rolagem até a parte inferior da lista. Se sua lista for longa, espere o carregamento dos itens da lista e continue a rolagem.
- Toque em Acrescentar pessoa sem conectá-la.
- Digite as informações sobre a pessoa e toque em Próximo.
- Analise os resultados da pesquisa. Se você encontrar a pessoa correta, toque em Acrescentar uma nova pessoa.
- Se você não visualizar a pessoa nos resultados da pesquisa, toque em Criar uma nova pessoa.
1