Fortaleza e Sobral
Olá.
Eu tenho tentado contato com Centros de História da Família de Fortaleza e de Sobral - sem sucesso! Alguém poderia me ajudar?
Melhor resposta
-
Oi Marcos até no mínimo o final de agosto todos os CHF estão em manutenção preventiva. Mas respondendo a sua pergunta o telefone somente e atendido quando tiver um voluntário presente. A depender da situação da pandemia em Fortaleza e Sobral, pode estar havendo ou não nas reuniões aos domingos. Mas com certeza é domingo pela manhã o melhor dia para ligar ou dar um “pulinho “ lá para saber sobre o funcionamento.
2
Respostas
-
Prezado, Marcos, os centro de história da família continuam sem atendimento presencial e provavelmente permanecem fechados funcionando apenas por agendamento. Envie um e-mail para o serviço de e-mail do centro para obter informações sobre agendamentos, segue o e-mail e telefone.
br_fortalezaceara@familyhistorymail.org
(85) 3294-3273
2 -
Oi! Tudo bem?
Obrigado por responder. Eu enviei um e-mail no dia 11 de agosto exatamente para o endereço informado (br_fortalezaceara@familyhistorymail.org) perguntando sobre como está o funcionamento, protocolos e se seria possível realizar o agendamento.
Eu também tentei ligar no número informado, mas não houve atendimento.
Qual o melhor horário para telefonar?
Obrigado
0 -
Muito obrigado!
0