Computadores do CHF não estão abrindo os registros Restritos
Bom dia, os computadores do CHF ainda não estão abrindo os registros Restritos, aproximadamente há dois meses foi feita a atualização do Tivoli, e pediram para aguardar, anteriormente entrei em contato com o Suporte, no qual o atendente me orientou a pedir uma nova atualização no Tivoli através da comunidade aqui, porém após fazer o pedido foi respondido que já estava atualizado, mas não consigo abrir os registros restritos.
Hoje entrei novamente em contato com o suporte, que me orientou novamente a utilizar as perguntas na Comunidade.
Eu gostaria de saber como resolver o problema de não abrir os Registros Restritos, para que possamos utilizar o CHF.
Obrigado
José Fernando da Costa
Estaca São José do Rio **** Sul ( 2036320 )
CHF ( 2092077 )
Melhores respostas
-
Bom tarde José Fernando da Costa,
Direcionamos o seu caso para os responsáveis pelos CHF do Brasil. Informamos também que se estão a realizar atualizações do sistema dos CHF apelamos à sua paciência neste caso.
1 -
Caro irmão Fernando, desde o dia 02 de junho que os registros estão passando por atualização, o prazo de normalização é de 90 dias a partir desta data (https://www.familysearch.org/fhcenters/premium-sites).
2
Respostas
-
Boa tarde, sou Consultor de Historia da Estaca Santo André, tenho 2 computadores que mesmo com o TIvoli instalado os arquivos ainda aparecem com a chavinha e não abrem, meu presidente da estaca disse que foi enviado um e-mail com um programa para ser baixado em todos os computadores do CHF para que sejam abertos, porem não recebi esse e-mail, alguém pode me ajudar a resolver essa situação? tenho somente 2 computadores abrindo e preciso dos outros 2 também para atender o maior numero de pessoas no Centro .
William Barbosa
0 -
Boa tarde William,
Obrigada por estar na Comunidade do FamilySearch!!!!
Conforme contato telefonico agendaremos um dia para a equipe de tecnologia atender tua solicitação.
Até breve!!
0