Correcão de Registro Desabilitado e tenho as informações corretas.
O registro: "Brasil, São Paulo, Registro Civil, 1925-1995", database, FamilySearch (https://familysearch.org/ark:/61903/1:1:QLYG-XS8X : 9 April 2020), Walkiria Benen, .
Contém nomes incorrectos. Sobrenome estão como "BENEN" e "CARTORELLI".
O correto é "SENEN" (com "S") e "CORTARELLI".
Eu tenho esta informação correta, pois Walkiria Senen é minha prima de primeiro grau. Filha de Judith Cortarelli Senen - casada com Othelo Senen.
Judith Cortarelli Senen é minha tia, irmã gêmea de meu pai, Agenor Cortarelli, nascidos em 27 de maio de 1931.
Melhor resposta
-
Obrigado Marcelita.
Justamente sei que é um trabalho grande todo o que fazem.
Espero que no futuro possamos corrigir. Minha intenção é de justamente outras pessoas também possam encontrar pela nome correto.
obrigado!
1
Respostas
-
Ola Daniel ficamos frustrados quando encontramos um registro de um parente, indexado com o nome incorreto. Apesar do esforço dos indexadores e revisores de criarem índices o mais correto possível, ocorrem erros, como o relatado por você. A engenharia do FamilySearch esta trabalhando para permitir que todos os registros possam ser corrigidos pelos usuários, mas no momento, este registro não tem a opção de alterar. Assim sugiro que você anexe a sua árvore, coloque a informação do erro de transcrição, e no futuro, assim que possível faça a alteração.
1