Duplicidade de ID.
Boa tarde.
Meu marido é recém converso, quando iniciou sua genealogia aconteceu a duplicidade de id em nome dele.
Gostaria de saber como faço para arrumar isso, lembrando que ele sumiu de minha arvore genealógica e estou parada com a continuidade deste trabalho.
Mirian Tambor
Respostas
-
Cara Mirian,
Pessoas vivas tem IDs distintos em cada árvore familiar, então nesse caso, você terá que acrescentar seu marido manualmente a sua árvore (o que vai gerar um novo ID para ele na sua árvore)...
Uma pessoa só pode ser acrescentada pelo número de ID se for falecida, sendo assim, as pessoas vivas precisam ser acrescentadas manualmente e a partir do momento que chegar em um antepassado falecido, então pode-se add essa pessoa usando o número de ID dela.
1 -
Ola Mirian. O registro de vivos em função da privacidade não sao compartilhados, ou seja somente são visualizados nas contas de quem, os criou. Assim na sua conta tera um registro dele com um número de ID e na conta dele o registro dele terá outro número de ID. Após acrescentar cada um, voce e seu marido as gerações que estão vivas( repetindo mesmo) que servem de ponte para vincular a primeira geração de falecidos, acrescente essa primeira geração de falecidos em uma conta e depois inclua na outra pelo número de Id, os demais falecidos passam a aparecer naturalmente em ambas as contas. Apenas os falecidos são compartilhados.
0