orientação sobre ferramenta de indexação - acrescentar registro não aparece, o que fazer?
Bom dia. Estou indexando um lote onde a pagina a ser indexada possui mais de um registro de nascimento, entretanto, na ferramenta de indexação não existe a opção de criar-acrescentar registro, ela simplesmente passa para a próxima página-imagem que também possui mais de um registro de nascimenot, sou novo na indexação e se puderem me orientar agradeço.
Respostas
-
Boa tarde
Leia o artigo abaixo onde explica como acrescentar registos na indexação e veja na imagem onde clicar para abrir um novo registo para indexar.
Agradecemos o trabalho que realiza na indexação.
1 -
Agradeço o retorno.
A resposta não foi adequada apesar de ser relacionada a questão.
A pergunta é feita por mim porque "Não" aparece no programa de indexação os dizeres:
"Tem alguma outra informação nesta pagina que precisa ser indexada?
Sim: + Criar registro 2
Não: Enviar o lote."
Aguardo mais orientações e agradeço
0 -
Boa tarde !
Na barra de ferramenta, o 7º ícone é para acrescetar registro.( contando da esuqerda para à direita )
Segue imagem para melhor identificação
Espero ter ajudado !
0 -
0
-
Boa tarde.
Lamentamos que o criador do Sistema não tenha pensado nesta possibilidade que sugeristes:
"Tem alguma outra informação nesta pagina que precisa ser indexada?
Sim: + Criar registro 2
Não: Enviar o lote."
Entretanto há como vistes nos comentários anteriores outras possibilidades, sendo assim detalhamos o último comentário feito pela usuária Cláudia.
1 -
Como acrescento ou removo campos de informações em um registro indexado por um computador?
Article Id: 13842
08 de setembro de 2021
Ao revisar as informações indexadas de um registro histórico, você pode descobrir que mais campos de informações são necessários. Ou você pode encontrar campos de informações que precisam ser excluídos.
Você pode melhorar a precisão de nossos dados acrescentando ou excluindo campos de informações conforme necessário.
Etapas (Site)
- Na página Detalhes do Registro, clique em Exibir Documento Original.
- Clique em Alterar.
- Na parte inferior da coluna de detalhes, clique em Acrescentar ou Remover Campos.
- Selecione os campos de informação que deseja acrescentar.
- Desmarque os campos de informação que deseja excluir.
- Clique em Salvar Campos.
- Clique em Salvar Alterações.
1