Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Conta do FamilySearch

Transformar conta não-membro em conta de membro.

Cibele Braga
Cibele Braga ✭✭
July 23, 2021 em Conta do FamilySearch

Como uma pessoa que possui conta de não-membro pode torná-la em conta de membro?

0

Respostas

• Iraní Castanho Rocha
    Iraní Castanho Rocha ✭✭✭
    July 24, 2021

Estimada Cibele,

Quando criamos uma conta como não membro e depois desejamos passá-la para conta de membro, basta entrar em configurações, ir em Contas e acrescentar o número de membro.

Como adiciono o meu número de registro de membro (NRM)?

2
  • Terezinha  Cerqueira Gimenez
    Terezinha Cerqueira Gimenez ✭✭
    October 11, 2021

Como acrescentar meu número de registro da Igreja à minha conta?

Article Id: 7973

04 de maio de 2020

Se você é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acrescente o número de registro da Igreja à sua conta para ter acesso aos recursos para os membros da Igreja. Se você não acrescentou o seu número quando configurou sua conta, você pode acrescentá-lo posteriormente. Seu secretário da ala ou ramo pode lhe dar o número.

Passos (site FamilySearch.org)

1. Entre no site https://familysearch.org/.
    2. Na parte superior direita da tela, clique em seu nome.
    3. Clique em Configurações. Certifique-se de que está na aba Conta.
    4. Acrescente seu número de registro da Igreja à sua conta:
      1. Perto da parte inferior da tela, clique em Acrescentar Número de Registro da Igreja.
      2. Digite seu nome e sobrenome, data de nascimento e todos os 13 caracteres do número de registro da Igreja.
    5. Clique em Salvar.
    6. Para ver as alterações na conta, saia e entre no sistema novamente.

Passos (site ChurchofJesusChrist.org)

Se você não puder acrescentar o número de registro da Igreja do FamilySearch, tente acrescentá-lo a partir de ChurchofJesusChrist.org:

1. Entre no sistema na seção de membros da sua Conta da Igreja.
    2. Digite todos os 13 caracteres do seu número; incluem os traços.
    3. Na parte inferior da página, clique em Salvar as Alterações.

Etapas (Aplicativo Móvel)

Nem o aplicativo móvel da Árvore de Familia ou Recordações permite que você acrescente seu número de registro da Igreja à sua conta. Por favor, use o site em seu lugar.

Etapas (Versão Simples da Árvore Familiar)

A Versão Simples da Árvore Familiar não permite que você acrescente seu número de registro da Igreja à sua conta. Use o site do FamilySearch em seu lugar.

Mensagem: "Usuário já existe"

Se você receber a mensagem "Parece que você já tem uma conta de membro", significa que o número de registro da Igreja já está em outra conta. Provavelmente é a conta que você configurou para ser usada com ChurchofJesusChrist.org, Ferramenta para Membros, Biblioteca do Evangelho e outros produtos de computador da Igreja. Você só pode acrescentar seu número de registro da Igreja a uma conta.

Entre no sistema do FamilySearch.org com o mesmo nome de usuário e senha que você usa para outros produtos da Igreja.

Artigos relacionados

Onde posso encontrar meu número de registro da Igreja?

Esqueci minha senha ou nome de usuário do FamilySearch

Quando crio uma Conta da Igreja, recebo uma mensagem de que meu número de registro da Igreja já está em uso.

2
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 138 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 48 Conta do FamilySearch
  • 291 Árvore Familiar
  • 335 Procurar