Transformar conta não-membro em conta de membro.
Como uma pessoa que possui conta de não-membro pode torná-la em conta de membro?
Respostas
-
Estimada Cibele,
Quando criamos uma conta como não membro e depois desejamos passá-la para conta de membro, basta entrar em configurações, ir em Contas e acrescentar o número de membro.
2 -
Como acrescentar meu número de registro da Igreja à minha conta?
Article Id: 7973
04 de maio de 2020
Se você é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acrescente o número de registro da Igreja à sua conta para ter acesso aos recursos para os membros da Igreja. Se você não acrescentou o seu número quando configurou sua conta, você pode acrescentá-lo posteriormente. Seu secretário da ala ou ramo pode lhe dar o número.
Passos (site FamilySearch.org)
- Entre no site https://familysearch.org/.
- Na parte superior direita da tela, clique em seu nome.
- Clique em Configurações. Certifique-se de que está na aba Conta.
- Acrescente seu número de registro da Igreja à sua conta:
- Perto da parte inferior da tela, clique em Acrescentar Número de Registro da Igreja.
- Digite seu nome e sobrenome, data de nascimento e todos os 13 caracteres do número de registro da Igreja.
- Clique em Salvar.
- Para ver as alterações na conta, saia e entre no sistema novamente.
Passos (site ChurchofJesusChrist.org)
Se você não puder acrescentar o número de registro da Igreja do FamilySearch, tente acrescentá-lo a partir de ChurchofJesusChrist.org:
- Entre no sistema na seção de membros da sua Conta da Igreja.
- Digite todos os 13 caracteres do seu número; incluem os traços.
- Na parte inferior da página, clique em Salvar as Alterações.
Etapas (Aplicativo Móvel)
Nem o aplicativo móvel da Árvore de Familia ou Recordações permite que você acrescente seu número de registro da Igreja à sua conta. Por favor, use o site em seu lugar.
Etapas (Versão Simples da Árvore Familiar)
A Versão Simples da Árvore Familiar não permite que você acrescente seu número de registro da Igreja à sua conta. Use o site do FamilySearch em seu lugar.
Mensagem: "Usuário já existe"
Se você receber a mensagem "Parece que você já tem uma conta de membro", significa que o número de registro da Igreja já está em outra conta. Provavelmente é a conta que você configurou para ser usada com ChurchofJesusChrist.org, Ferramenta para Membros, Biblioteca do Evangelho e outros produtos de computador da Igreja. Você só pode acrescentar seu número de registro da Igreja a uma conta.
Entre no sistema do FamilySearch.org com o mesmo nome de usuário e senha que você usa para outros produtos da Igreja.
Artigos relacionados
Onde posso encontrar meu número de registro da Igreja?
2