Colaborador de Indexação
Bom dia, meu nome é Maria José, sou Consultora de Templo e História da Família da Estaca Andaraí, quando uma pessoa faz indexação automaticamente o nome do colaborador vai para a lista da Ala ou da Estaca. Tenho um irmão que fez indexação e embora os registros estejam sendo contados não aparece na relação da Ala. Já solicitei ajuda ao suporte do FamilySearch, mas não me deram a solução. Podem me ajudar ....
Respostas
-
Estimada Maria Jose,
Os membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que indexam são automaticamente adicionados aos grupos da ala e estaca onde seus registros de membro da Igreja estão designados. Existem dois motivos comuns pelos quais um membro atual da ala ou da estaca não aparece na lista de membros:
- O membro não fez nenhuma indexação (o que parece não ser o caso).
- O registro de membro da pessoa não foi designado para sua ala ou estaca correta
0 -
Prezada Maria José
Essa questão, conforme já informamos está sendo analisada, quando tivermos uma resposta da auditoria entraremos em contato. Agradecemos a sua dedicação e pedimos sua compreensão.
0 -
Olá, irmã Claudia
Boa tarde,
Agradeço e estarei aguardando.
Fraternalmente,
Maria José Castro
1 -
Como convido pessoas para participar de um grupo de indexação?
Article Id: 12464
27 de abril de 2021
Os administradores do grupo podem convidar as pessoas para participar de um grupo ou subgrupo de indexação.
Para grupos somente de convidados, o administrador do grupo deve convidar cada pessoa que possa potencialmente se tornar um membro do grupo.
Nota: A adesão aos grupos de ala e estaca é determinada pelos registros de membros da Igreja. Membros da igreja que indexam são acrescentados automaticamente. Os administradores do grupo podem convidar os membros do público a se juntarem ao grupo da ala ou da estaca, conforme necessário, para fornecer ajuda ou melhorar a comunicação entre todas as pessoas que trabalham juntas em um projeto.
Antes de começar
Obtenha o nome de contato do FamilySearch de cada pessoa que você deseja convidar.
Passos
- Entre no sistema do FamilySearch.
- Na parte superior da tela, clique em Indexação.
- Clique em Indexação via Web.
- Role a página para baixo até a seção Grupos.
- Clique no nome do grupo.
- Clique em Opções.
- Clique em Gerenciar Membros.
- Clique em Convites.
- No campo Para, digite o nome de contato de cada pessoa que você deseja convidar. Coloque uma vírgula entre cada nome.
- Clique em Enviar.
Se você não sabou os nomes de contato
- Faça com que possíveis membros do subgrupo encontrem e participem do grupo na seção Indexação via Web do FamilySearch. Ajudará se você puder dizer a eles o nome do grupo.
- Envie um email para potenciais membros do subgrupo que contenha um link para a página do grupo. (Copie a URL da barra de endereços do navegador. Começa com https://www.familysearch.org/indexing/groups/. . . . )
Artigos relacionados
Em grupos de indexação, quais são os direitos administrativos, e como os consigo?
1