Onde encontro a admissão na Infantaria de meu ancestral que nasceu por volta de 1695 e foi capitão ?
Boa noite, amigos
Já procurei em todos os locais possíveis e não encontro a admissão, na Infantaria, do meu 7 avô ( Capitão na cidade de Cachoeira, Bahia). Eu gostaria de saber da filiação dele, pois, com certeza, quando o mesmo entrou para ser militar, ele deve ter mencionado os pais e avós. Não tem livros na cidade de Cachoeira para fazer a busca de seu casamento ou nascimento e óbito. Já procurei em todos os registros das cidades da Bahia e não encontrei nada. Quando tem o livro, não tem a data. Na Torre do Tombo não encontro documento que eu possa saber da filiação dele. Arquivo Público de Salvador não tem. Não encontro nada, simplesmente. Tem que haver um Órgão, alguma coisa que eu não estou sabendo.
Alguém poderia me ajudar ?
Respostas
-
Estimada Cristina,
Este arquivo e um projeto de genealogia militar que foram criados ao tempo das reformas. espero que encontre algo que possa ajudá-la.
Projecto GERMIL - Genealogia em registos militares - Archeevo
1 -
Bom dia
Obrigada Irani, pela gentileza. Vou pesquisar e ver se encontro. Caso positivo, volto para informar.
Att
Lyris de Miranda
0