Pergunta segue abaixo.
Boa noite, Sou Consultora de Templo e História da Família da Estaca e Ala Andaraí, um jovem membro da minha Ala fez indexação no dia 11/07/21, não foi registrado. Como posso inserir o irmão na relação de colaboradores.
Agradeço e aguardo, Maria José Castro
Respostas
-
Estimada Maria Jose,
Quando um voluntário inicia como indexador o processo é automático mesmo que faça somente um lote como aprendiz já fica como colaborador. No entanto, nesse dia, deve ter dado algum problema no sistema.
1 -
Boa tarde,
Estimada Irmã Irani
Agradeço o seu retorno, vou verificar se o endereço do irmão está atualizado no FamilySearch.
Fraternalmente,
Maria José
0 -
Depois dessa data já fez mais indexações e também não foi registrado, embora o nome e endereço dele esteja no FamilySearch. Qual a solução
0 -
Por favor, @Maria Jose Ferreira da Silva Castro Verifique com o secretário da ala se o jovem está no diretório pois assim o sistema pode colocá-lo como colaborador. Conforme bem explicado, anteriormente é automático o processo.
0 -
Bom dia, o Irmão está no diretório da Ala e também com o endereço atualizado no FamilySearch. Sei de todos os procedimentos por essa razão estou solicitando ajuda.
Maria José
0