Perda de Parentesco
Boa tarde, consegui encontrar alguns registros de parentesco com uma pessoa que mora nos Estados Unidos aparentemente e algumas pessoas aqui no Brasil pela minha árvore genealógica mas só que depois que eu descobri isso desapareceu o meu grau de parentesco, pelos registros aos quais encontrei, tentei encontrar algum registro que tenha sido apagado e não encontrei, não entendi por que, achei que possivelmente as pessoas com as quais conversei e achei algum grau de parentesco pudessem ter deletado algum registro, mas não encontrei nenhum registro deletado, pois sigo todos os registros que acrescento na arvore. gostaria que alguém pudesse me esclarecer isso se possível no particular.
Obrigado
Respostas
-
Caro RaulCR,
Poderiam ter sido excluídos os parentes na sua árvore por outros colaboradores. O recurso Últimas Alterações permite revisar todas as alterações feitas pelos usuários no registro de um antepassado na Árvore Familiar. Veja o artigo abaixo para visualizar as alterações. Pode também ir ao Menu Recentes da Árvore Familiar e encontrar as pessoas que procura e abriu na árvore. Mais questões responda a este comentário.
1 -
São mais de mil registros adicionados nessa arvore não sei qual parente foi excluído
0 -
esse fórum criado foi um desserviço do familysearch o atendimento era muito melhor quando havia algum problema, esse negocio de fórum e palhaçada ninguém da mínima para o problema dos outros, não serve para nada
0 -
Calma Raul!
Eu compreendo sua preocupação. Porém, se você não sabe qual parente foi excluído, dificulta a ajuda. O que vejo é uma tentativa de que as pessoas tenham autonomia para compreender e ajustar sua própria árvore. No entanto, podemos tentar novamente.
O que @ANA RODRIGUES NEVES tentou foi mostrar onde você pode encontrar suas últimas modificações para identificar pelo menos os últimos registros retirados.
1