Ajuda na pesquisa em CFH super fácil de achar !
Olá amigos, estou procurando registro civil de casamento de Joao Gaiotto e maria Farm na cidade de rio claro - sp, eu sei que existe estes documentos, porem o cartório se nega a pesquisa, o casamento aconteceu no inicio de dezembro de 1892, no maximo uma pesquisa de 15 folhas.
os dados sao https://www.familysearch.org/search/film/008019277?cat=412746, casamento de 1892-1911 que estão bloqueados.
Joao Gaiotto ou Giovanni Gaiotto e Maria fram ou flamia, casaram-se no dia 07 de Dezembro de 1892.
ja tentei a ajuda em pesquisa do site, porem o retorno foi indicando que no indice nao costa o registro, no entanto eu sei que esta cidade nao tem indice, desta forma teria que pesquisar em poucas fotos do registro !
obrigado por qualquer ajuda !
Respostas
-
Estimado Paulo,
Na data informada não encontra-se o registro de Giovanni Gaiotto. Entretanto esse livro tem índice mas com a informação do número de ordem indicado o qual não consta Giovanni Gaiotto e sim outra pessoa.
Será preciso buscar registo por registo para poder encontrar o casamento de Giovanni, que provavelmente encontrarás nesse livro de 1896, o qual é indicado no Índice.
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSXD-99P8-B?i=688&cat=412746
0 -
Olá Irani,
obrigado por sua ajuda.
O João (Giovanni ) Gaiotto é pai do meu Tio Avô Angelo, que em 1936 se casou com Maria Meneghelli,
de qualquer forma ele é da minha familia.
Acontece que eu achei o casamento religioso de João Gaiotto e Maria Fram ou Flamia, em 07/12/1892, na cidade de rio claro-SP e o registro civil alega que nao existe registro de casamento de João entre os anos de 1892 a 1900, eu gostaria de procurar como ja fiz antes da pandemia porem nao existe esta possibilidade, por este motivo recorri a esta ferramenta (Comunidade). eu acredito que existe este registro civil, e gostaria de descobrir a cidade de nascimento de Joao na italia.
obrigado!
1 -
O site oferece outras ferramentas que podem possibilitar a pesquisa.
apos selecionar a localidade...
vc pode escrever os nomes que o sistema irá fazer uma pesquisa em todos os registros que já foram analisados, faça um estudo em todos os registros disponibilizados nessa ferramenta talvez vc consiga saber de qual regiao é esse sobrenome.
0