Árvore genealógica
Olá
Tive algumas dificuldades nos últimos dias em conseguir informações sobre meus bisavós por parte de pai,minha vó não tem facilitado a criação da minha árvore e não quer compartilhar informações sobre,a única informação que eu tenho é que minha bisavó nasceu em penedo (alagoas) ou Palmeiras dos índios (município mais próximo de penedo) se alguém puder me ajudar eu agradeceria
Melhores respostas
-
Translation
Portuguese to English
------------------
Hi
I had some difficulties in the last few days in getting information about my great-grandparents from my father, my grandmother hasn't facilitated the creation of my tree and doesn't want to share information about it, the only information I have is that my great-grandmother was born in penedo (alagoas) or Palmeiras dos indians (closest municipality to penedo) if anyone can help me I would appreciate it
------------------
Brett
1 -
Vc pode tentar localizar no site do familysearch o registro de casamento ou nascimento da sua avó, neste registro vc encontrará o nome dos pais e avós dela. Vc precisa saber qual o nome dela, a data de nascimento ou casamento e a cidade de onde ela nasceu! Procura lá no catalogo.
0