Vc pode tentar localizar no site do familysearch o registro de casamento ou nascimento da sua avó, neste registro vc encontrará o nome dos pais e avós dela. Vc precisa saber qual o nome dela, a data de nascimento ou casamento e a cidade de onde ela nasceu! Procura lá no catalogo.
Árvore genealógica
Olá
Tive algumas dificuldades nos últimos dias em conseguir informações sobre meus bisavós por parte de pai,minha vó não tem facilitado a criação da minha árvore e não quer compartilhar informações sobre,a única informação que eu tenho é que minha bisavó nasceu em penedo (alagoas) ou Palmeiras dos índios (município mais próximo de penedo) se alguém puder me ajudar eu agradeceria
Melhores respostas
-
Translation
Portuguese to English
------------------
Hi
I had some difficulties in the last few days in getting information about my great-grandparents from my father, my grandmother hasn't facilitated the creation of my tree and doesn't want to share information about it, the only information I have is that my great-grandmother was born in penedo (alagoas) or Palmeiras dos indians (closest municipality to penedo) if anyone can help me I would appreciate it
------------------
Brett
1 -
Vc pode tentar localizar no site do familysearch o registro de casamento ou nascimento da sua avó, neste registro vc encontrará o nome dos pais e avós dela. Vc precisa saber qual o nome dela, a data de nascimento ou casamento e a cidade de onde ela nasceu! Procura lá no catalogo.
0