Criação de uma conta
Estou tentando abrir a conta para um jovem de 12 anos, pede um email ou o telefone para enviar uma mensagem para solicitar a permissão porém a opção do telefone não esta funcionando e o email não esta chegando, o que faço?
Atenção: Este site não é compatível essa versão do seu navegador. Para ter a melhor experiência possível com o nosso site, recomendamos que atualize o seu navegador para uma versão mais recente ouinstale outro navegador.
Estou tentando abrir a conta para um jovem de 12 anos, pede um email ou o telefone para enviar uma mensagem para solicitar a permissão porém a opção do telefone não esta funcionando e o email não esta chegando, o que faço?
Estimada Rebeka,
As vezes o e-mail enviado cai na caixa de Span (lixo) e não encontramos para confirmar a abertura de conta.
Verifique se a confirmação não está a ser enviada e a cair no Span.
Sou membro da igreja e, neste final de semana 10/07/2021, visitei duas primas que NÃO são membros da Igreja e me auxiliam com muita dedicação na construção de nossa árvore genealógica.
Primeiramente criamos a conta de NÃO membro: zaideteloss celular +55 27 99973-8797 e não recebemos no respectivo celular o código via SMS para validação/verificação. Achamos, então, que poderia ser o fato de termos informado o DDD como 27 e não 027. Partimos, então, para a criação da segunda conta de NÃO membro: zilmaloss celular + 55 027 99822-7427 e, também, não recebemos, no respectivo celular, o código via SMS para validação/verificação. O pior é que, ao inserirmos o zero antes do DDD vinte e sete, pareceu-nos que o primeiro nove do número do celular que informamos foi suprimido. As contas não podem ser acessadas sem a validação/verificação. Quem do suporte e que tem acesso a essas contas poderia nos ajudar e, se necessário, corrigir o cadastro da segunda conta (zilmaloss) retirando o zero antes do 27? Como essas contas poderiam ser liberadas para acesso?
Existe um número de suporte que poderia nos auxiliar nesse caso?
Verifique se você usou os passos corretos ao tentar criar a conta. O sistema informa que é necessário o consentimento dos pais ou responsáveis legais e te dá 3 opções para o consentimento:
Número de Registro de Membro
Mensagem de texto
verifique qual opção você escolheu. Se foi NRI, é o seu.