Tenho duas árvores genealógicas, como faço para unificar as duas sem perder os dados?
Recentemente olhei minha árvore genealógica e vi que tem duas árvores separadas (Como mostrado abaixo na imagem)
, meus pais são divorciados, e há duas árvores, uma com meus parentes da parte de pai, e a outra com meus parentes por parte de mãe, e queria saber se há algum modo de unificar as árvores sem apagar os dados das duas árvores, pois tenho registros em ambas as árvores de parentes que já realizaram suas ordenanças,
Melhor resposta
-
João Victor, você terá que fazer as parte dos vivos manualmente um a um, e os falecidos podem ser colocados através de suas respectivas IDs, sendo que quando adicionar o primeiro falecido ele salvará automaticamente os demais ligados a ele que também forem falecidos.
NOTA: Se porventura, houver algum registro de pessoa viva ligado aos antepassados falecidos, ele não irá aparecer na árvore de quem quer que seja, a não ser na árvore da pessoa que criou o registro.
Outra forma seria você baixar uma das árvores em um arquivo GEDCOM para depois baixar em seu computador e tentar transferir para a outra Árvore.
1
Respostas
-
Ola João, se você tem duas contas, infelizmente não é possível unificar automaticamente, siga esses passos:
1) Verifique qual das duas contas esta mais completa
2) Migre os dados faltantes para a conta com maior quantidade de registros
3) Proceda a exclusão da conta que ficará incompleta, acessando sua conta, configurações, conta.
4) Após a exclusão da conta. Caso a conta que permanecer não tenha o número de membro vinculado, acrescente, o numero.
0