Obito de Leonardo Garrido Vidal (1938 a 1944) Vila Velha
Solicito informações sobre o paradeiro do meu trisavô Leonardo Garrido Vidal. (Espanha 1868), faleceu entre 1938 e 1944 em Vila Velha. (Espiritu Santio), morava no bairro do Paul, e o nome de Vila Garrido em Vila Velha vem dele. Procure no cartório de Argolas e não encontraram, nos outros não me responderam, nos cimento também. Obrigado e cumprimentos. Jose Eladino Solla Fernandez Pontevedra-Espanha pepesolla@hotmail.com
Melhor resposta
-
Caro José Fernandez,
Pode pesquisar os registos de óbito online pelo catálogo pesquisando por localidade Vila Velha, Espírito Santo, Brasil, pelo DGS 106345335 ou pelo link abaixo. Para os anos pretendidos do Município de Vila Velha apenas tem da Argolas. Mas pode estar contido neste livro o registo de óbito de seu antepassado.
Pode pesquisar também os registros de cemitérios de Brasil, Espírito Santo, Vila Velha, num Centro de História da Família mais perto de si, quando estiverem abertos ao público, pesquise pelo DGS 107654730 para os anos de 1941-1944.
Desejamos que tenha uma boa experiência de descoberta.
1
Respostas
-
Muito obrigado, Nieves. Sim, tenho olhado os registros dos obitos de Vila Velha na pesquisa familiar, sem resultado. (Estão faltando muitos por microfilmagem) Quanto aos cemitérios mandei recados para alguns (aqueles que têm e-mail) e também sem resultado, vêm os telefones deles, mas não falo português e seria muito difícil para mim. Quanto aos registros do cemitério nos centros de história, levarei isso em consideração. Muito obrigado pela informação e cumprimentos
0 -
Moito obrigado,Nieves por agora non me deixan nos centros de familia de aqui en Pontevedra e Vigo, mais seguirei intentandoo.
Obrigado por a sua informaçao.
0