Certidão de Nascimento Trisavô
Boa tarde, tudo bem?
procuro pela certidão de nascimento de Andrea Costantino Mori, nascido em Trecenta-Rovigo - Itália no periodo dos anos de 1865 á 1872.
Tenho em mãos o registro do casamento em 1892 em Trecenta com Asparlice Guerra.
Procuro também pelo registro de nascimento do seu filho Alessio Mori ( Alecio Mais) na Região da cidade de Bauru - SP por volta do ano de 1900.
Agradeço por ajuda
Buon pomeriggio, va bene?
Sto cercando l'certificato di nascita di Andrea Costantino Mori, nato a Trecenta-Rovigo - Italia dal 1865 al 1872.
Ho in mano la registrazione del matrimonio del 1892 a Trecenta con Asparlice Guerra.
Guardo anche il record di nascita del figlio Alessio Mori (Alecio Mais) nella regione della città di Bauru - SP intorno all'anno 1900.
Grazie per l'aiuto
Respostas
-
Caro Senhor,
Estão registos de nascimento online de 1871 no site do FamilySearch no link abaixo, pesquisando por catálogo a cidade de Trecenta, Rovigo, Itália. É um livro misto mas os nascimentos estão primeiro.
1 -
Boa tarde Anna, obrigado pelo envio do arquivo.
Verifiquei todas as páginas e alguns anos não encontrei registros de nascimento.
Outro ponto é que imagino que meu trisavô nasceu em 1867 com base nas datas das certidoes de casamento dele.
Não encontrei nenhum arquivo abaixo do ano de 1871.
Será que consegue me ajudar?
Preciso também encontrar a data de chegada dele no Brasil, pois até o momento nao encontrei a certidão de nascimento do meu Bisavô e a dúvida que tenho é se ele realmente nasceu no Brasil ou veio com os pais.
A ideia de datas de chegada são dos anos de 1894 até 1900.
Agradeço a quem puder ajudar.
obrigado
0