Busca de certidão de Batismos nos anos de 1855-1857 e 1861-1863, nas paroquias de Pettoraza Grimani
Meu nome é Felipe Bertoncello, Brasileiro, descendente de italiano e estou fazendo a minha cidadania italiana. Estou tentando localizar a certidão de batismo dos meus ante natos italianos. Achei, com ajuda de um amigo que sabe usar este site, a certidão de casamento em Cavarzere, veneza, veneto, itália.
Ante natos:
Domenico Bertoncello, filho de Luigi Bertoncello e Santa Tessaro (ou Tessaso, não deu para entender na certidão de casamento), nascido entre 1855 até 1857 (provavelmente 1856), na commune de Pettoraza Grimani, Rovigo, Veneto, Itália.
Maria Luigia Quagliato, filha de Girolamo Quagliato e Domenica Vason, nascida entre 1861 até 1863 (provavelmente 1862), na commune de Rottanova, Venezia, Veneto, Itália.
Ambos se casaram em Cavarzere, Venezia, Veneto, Itália, no dia 24/08/1884, conforme o documento neste link abaixo.
"Cavarzere, Venezia, Veneto, Itália Registros," imagens, FamilySearch (https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-L9W2-NQMH : 26 de janeiro de 2021), imagem 1186 dos 2124; Tribunale di Venezia.
Alguém pode me ajudar a localizar essas certidões de batismo? Ou me indicar aqui no familysearch a encontrar as paroquias que tem estes documentos?
Respostas
-
Prezado Felipe
Eu lhe mandei uma mensagem.
Atenciosamente,
Oswaldo
0 -
Prezado Felipe
Anexei as copias de certidão de nascimento na Itália de Luigi, Angelo, Giuseppina e Adele (Adelina na Certidão)
0 -
Onde vc mandou mensagem?
0 -
Caro Felipe
No site do FamilySearch não há registos online para as localidades e anos de pesquisa que pretende. Conhece este site de ajuda sobre registos italianos?
Desejamos que encontre os registos de seus antepassados.
0