Boa noite. É a minha primeira participação me desculpem por algum erro. Preciso localizar em Portu
É a minha primeira participação me desculpem por algum erro.
Preciso localizar em Portugal a certidão de batismo do meu
Se alguém em Portugal ou no Brasil puder me ajudar a localizar em Portugal a certidão de batismo do meu avô fico muito grato, segue os dados:
Nome- Antônio Pires dos Santos
Data de nascimento - 17 de Março de 1912
Local de nascimento - Freguesia de Canas de Senhorim, concelho de Nelas, distrito de Vizeu
Chegou ao Brasil em 15 de Dezembro de 1915 na embarcação Gelria
Nota- Em todos os site que procurei na internet só tem registro até o ano de 1911 e o meu avô nasceu em 1912.
Filho de Jose Pires dos Santos e Maria da Conceição.
casados em Portugal no dia 26 de Setembro de 1901 na Igreja Paroquial de Canas de Senhorim, concelho de Nelas, diocese de Vizeu.
Obs. O irmão do meu avô foi batizado no dia 02 de Março de 1905 na mesma Igreja Paroquial de Canas de Senhorim.
Por isso acredito que o meu avô deva ter sido batizado também no mesmo lugar
desde já agradeço.
Respostas
-
Bom dia.
A partir de Março de 1911 passou a ser obrigatório o registo civil, pelo que em Março de 1912 o seu avô terá sido registado na Conservatória do registo Civil de Nelas. Envie um email para lá que eles localizam para você
0 -
Boa noite Guisepo.
Obrigado pela informação, eu já enviei email para eles só que não tive resposta.
Obrigado.
Nilton
0 -
Boa tarde.
Se alguém que reside em Nelas puder me ajudar a encontrar o registro de batismo do meu avô eu agradeço muito.
Os dados dele esta logo acima.
desde já agradeço.
Nilton
0 -
0