Esqueci minha senha do FamilySearch
Respostas
-
Você pode recuperar um nome de usuário esquecido ou redefinir uma senha esquecida da sua conta usando qualquer opção que esteja diretamente vinculada à sua conta:
- Seu número de telefone celular
- Seu endereço de email
Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias podem ser capazes de usar seu número de registro da Igreja como uma opção de recuperação.
Etapas (Site)
- No canto superior direito do site do FamilySearch, clique em Entrar no Sistema.
- Se você esqueceu somente seu nome de usuário, somente sua senha, ou ambos, faça o seguinte:
- Somente nome de usuário: Clique em Nome de usuário abaixo do campo Senha.
- Somente senha: Clique em Senha abaixo do campo Senha.
- Ambos: Clique em Nome de usuário abaixo do campo Senha. Então, na próxima tela, clique na caixa de seleção Não me lembro da minha senha.
- Selecione um método de recuperação com base nas informações fornecidas durante o cadastramento.
- Celular: Digite o número do seu telefone celular. Um código de verificação é enviado para esse número. Digite o código de verificação no campo fornecido, e clique em Continuar.
- Email: Digite seu endereço de email. Um email com todos os nomes de usuários associados a essa conta chega até você. Abra o email, e clique no nome de usuário que você deseja usar.
- Número de Registro da Igreja: Digite sua data de nascimento e o número de registro da Igreja e clique em OK.
- O que acontece a seguir dependerá do que você indicou que esqueceu:
- Nome de usuário apenas: A página de login reaparece, com seu nome de usuário preenchido automaticamente. Agora você pode inserir sua senha e entrar no sistema. Ou, se você também esqueceu sua senha, clique em Senha para redefinir sua senha.
- Apenas a senha: A opção para redefinir a senha aparece.
- Ambos: A opção para redefinir a senha aparecerá. Seu nome de usuário aparecerá na tela.
- Se você precisa redefinir sua senha, faça isso:
- Insira uma nova senha.
- Verifique a nova senha
- Clique em Redefinir.
1