Ajuda pra localizar algum documento
Olá pessoal,tudo bem , gostaria de uma ajuda ,se alguém puder e se dispor a me ajudar,quero encontrar algum documento referente a minha bisavó,nome dela é JULIA FIBER,até onde eu consegui encontrar ela nasceu na Itália,porém não tenho outros dados referente ao ano que nasceu e nem faleceu. Tenho algumas informações anexadas abaixo. Agradeço imensamente desde já se alguém me ajudar. Deus abençoe.
Respostas
-
Estimada Jaqueline,
Enviamos os links abaixo que acreditamos que irá facilitar novas descobertas, no campo da pesquisa.
Por exemplo: "Como Pesquisar", com as Dicas de Pesquisa: Dicas de Pesquisa - Pesquisar por Coleções • FamilySearch
Como a Wiki de Pesquisa do FamilySearch me ajuda a encontrar meus antepassados?
Apresentando o Novo Catálogo do FamilySearch
https://www.familysearch.org/pt/blog/novo-catalogo-do-familysearch
Encontre um Centro do FamilySearch perto de você para começar a fazer a sua história da família. Você pode encontrar o endereço do centro mais próximo de você em nosso site.
Voluntários locais nos centros do FamilySearch fornecem vários serviços:
- Ajuda personalizada sobre como usar o FamilySearch e como fazer pesquisas de história da família.
- Acesso complementar a computadores, internet e sites premium de história da família. (Os recursos disponíveis variam de acordo com o local).
- Acesso a imagens de registros históricos que só estão disponíveis nos centros
Cada centro é único, mas todos oferecem um espaço para aprender mais sobre seus antepassados. Os centros estão em muitos tipos de edifícios de " A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", e, Bibliotecas afiliadas.
Caso, ocorra de algum registro somente abrir nos Centros do FamilySearch, enviamos o artigo e o link - "Como usar a extensão de conteúdo premium do FamilySearch Center, Como usar a extensão de Conteúdo Premium do Centro do FamilySearch • FamilySearch
Por favor, visite nosso centro de ajuda para obter informações adicionais:
Parabenizamos o seu empenho com a sua pesquisa familiar.
Atenciosamente,
Equipa de Suporte do FamilySearch
0