Meu filho (GPYF-HGS) não vê os ascendentes da minha nora (GPBX-76D) na minha árvore (GPYF-QKQ).

Bom dia, tudo bem?
Estou com problemas. Um deles é que meu filho (GPYF-HGS) não consegue ver os ascendentes da mulher dele (GPBX-76D) na minha árvore, assim como eu a criei(GPYF-QKQ). Já aparece sem os pais registrados.
Como devemos proceder para ele vê-los?
Obrigado.
Itané de Borba
Melhor resposta
-
No Family Search qualquer pessoa pode ver os falecidos uns dos outros. Mas quanto aos vivos, cada usuário vê somente aqueles criados por ele. Eu vejo as pessoas vivas que eu inseri na árvore familiar. Meu esposo não vê esses vivos, então ele precisa "criar" as páginas dos seus vivos. Ainda que essas pessoas vivas sejam compartilhadas por nós dois.
1
Respostas
-
Itané, o aplicativo, por medida de segurança e privacidade, só permite a visualização de pessoas já falecidas. Os perfis de pessoas vivas somente são visualizadas pelo usuário que criou os perfis. Acredito ser este o motivo do seu filho não conseguir visualizar o perfil dos sogros dele. Abraço
0 -
Creio ser uma deficiência do site. Podia mostrar com os nomes suprimidos, como no myheritage.com.br (nas pesquisas) e deixar visíveis os já falecidos.
0