Procurando parentes
Olá,sou nova por aqui!
EEstou procurando parentes do meu avô materno,Francisco Amâncio de Freitas(nascido em 15/09/1915)o nome dos pais dele(Maria José de Jesus e José Amâncio de Freitas)
Ele perdeu contato com os irmaos e queria tanto encontrá-los.Mas faleceu e não conseguiu.Por isso estou aqui tentando realizar para ele.
O nome do meu bisavô foi mencionado na árvore de uma pessoa Clodovenc Ferreira de Paiva,mas não sei como falar com essa pessoa para poder perguntar se é quem eu procuro.Agradeço se me ajudarem,obrigada!
Respostas
-
Olá sou nova por aqui, estou a procura de parentes de António José Machado o nome dele consta numa certidão de nascimento de Sebastião Machado da Silva registrado no cartório civil da cidade de Bonito pernambuco Brasil
0 -
Boa noite, estou a procura de parentes de António José Machado encontrei o nome dele numa certidão de nascimento de Sebastião Machado da Silva falecido em 20 de Janeiro de 1986 em bonito pernambuco Brasil. Também encontrei registro de josé vicente de siqueira 20/05/1919 campos, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro Brasil. Esposa,Ignacia Ignacio Maria Espírito Santo.
Filha Maria do Carmo siqueira. Gostaria que alguém dessa família entrasse em contacto comigo para poder obter mais informações.
0 -
Estimada Esther,
Agradecemos o seu contato com a "Comunidade do FamilySearch", acerca de procura de seus familiares. Lamentamos, mas não fazemos pesquisa, entretanto, oferecemos os meios para as diretrizes e novas descobertas no campo da pesquisa de genealogia, através site do Familysearch, e, sites parceiros do FamilySearch.
Quanto ao contato com pessoas que estão a contribuir com a sua árvore familiar, temos via mensagem pelo o Chat do FamilySearch. O Chat do FamilySearch é uma ferramenta para comunicação com pessoas que contribuíram com informações para a Árvore Familiar. O Chat do FamilySearch não está disponível para usuários menores de 18 anos. No entanto, esses usuários podem participar do Chat do FamilySearch por meio de grupos familiares compartilhados.
O chat inicial deve ser enviado por meio do botão Chat que você vê quando clica no nome de um colaborador na Árvore Familiar. Enviar ou receber um chat por meio da Árvore Familiar transfere o nome da pessoa para sua lista de contatos no Chat do FamilySearch.
Nota: Se uma pessoa morre, seu chat (do Chat do FamilySearch) não pode ser compartilhado com os membros vivos da família porque suas conversas são consideradas comunicação particular.
Siga as instruções para entrar em contato com alguém que contribuiu para a Árvore Familiar ou Recordações. Tenha em mente que, em certos casos, não podemos identificar o contribuinte. A contribuição poderia ter vindo de um sistema anterior que não registrasse contribuintes, ou o contribuinte pudesse estar falecido.
Enviamos o link a seguir e siga todas as orientações como usufruir dos benefícios do Chat do FamilySearch -
Sempre conte conosco, e, parabenizamos os seus esforços e dedicação à sua pesquisa familiar.
Atenciosamente,
Equipa de Suporte do FamilySearch
0