ALTERAR INFORMAÇÃO VITAL
Estou tentando alterar a informação de uma pessoa de falecida para viva, mas essa mudança não acontece. Surge uma mensagem da soliitaçãao, mas nada acontece. O que deve estar acontecendo? Inclusive entrei em contato com a pessoa que tinha colocado a informação errada, e ela tentou também alterar mas não conseguiu. O que deve fazer?
código da pessoa :GTH4-Y24
Respostas
-
Olá, é necessária abrir uma solicitação e essa solicitação será avaliada para que a pessoa do ID tenha seu status alterado para "viva". Pelo que pude ver aqui na plataforma isso já foi realizado.
0 -
Obrigado pelo comentário, mas o problema só foi resolvido excluindo pessoa da árvore e acrescentando novamente. Antes nós podíamos fazer essas alterações normalmente, mas agora não como será quando tiver que fazer outras alterações.
0 -
isso já aconteceu comigo, acho que foi porque ao incluir a pessoa como falecida outros colaboradores já tinham unificado os registros deles com o seu de falecido dai com várioas colaboradores envolvidos o sistema buga e não deixa alterar para vivo pois o registro já foi unificado. Daí quando vcs excluiram ele da árvore o sistema conseguiu alterar por não estar mais unificado e anexado a varias arvores.
1 -
Quando um id tem mais de um colaborador e precisa passar por uma correção de falecido para vivos, e só alterar em dados vitais justificando o motivo da correção, a área responsável e notificada e a correção e feita por eles, costuma demorar um pouco pois chegam muitos desses pedidos.
0