Mensagem de erro na aba indexação

Há 3 meses não consigo indexar devido a mensagem de erro que aparece quando acesso minha conta do Family Search- Participe- Indexação (
(Erro Ocorreu um erro que pode afetar o uso desta página. O FamilySearch já foi notificado. Tente novamente p0 | my-indexing:p7071098)
Eu ja abri diversos chamados via suporte (whatzap) e enviei emails tambem , porem sem retorno e sem resolução do meu problema.(Estou aguardando retorno desde outubro 2024) Poderiam me ajudar por favor.
Respostas
-
Estimada Bárbara
Agradecemos o seu contato com a "Comunidade do FamilySearch", acerca do recebimento de mensagens de erros na aba indexação.
Enviamos o artigo abaixo, no qual, acreditamos poder ajudá-la a resolver esse problema. Clique no link abaixo:
Atenciosamente,
Equipa de Superte do FamilySearch
0 -
Boa noite
Li o artigo e fiz o que foi pedido, porém o problema não esta no navegador, e sim com o meu usuário.
Ja abri no mesmo navegador o usuario do meu marido e a indexação esta normal para ele. Abri meu usuario do Family Search na aba indexação em outro navegador, em outros computadores e a mensagem de erro continua a mesma. Tenho o desejo de retomar as indexações, porem não consigo resolver esse problema.
E não obtive retorno nos chamados abertos pelo suporte.0 -
Olá Bárbara,
Enviamos mensagem no privado
Equipa de Suporte do FamilySearch
0