Itália, Verona, Registro Civil (Arquivo Do Estado), 1630-1946
Pessoal eu preciso localizar um arquivo de 1874, mas os arquivos estão bloqueados no Family pois eu já fui em um CHF.
No antenati não tem 1874.
Alguém pode me dar uma luz?
Respostas
-
Ninguém consegue me ajudar?
0 -
Estimado, atrvolunteers
Agradecemos o seu contato com a "Comunidade do FamilySearch", acerca de: - " Pessoal eu preciso localizar um arquivo de 1874, mas os arquivos estão bloqueados no Family pois eu já fui em um CHF. No antenati não tem 1874. Alguém pode me dar uma luz?"
Sim, sugerimos o acesso nos sites parceiros, Wiki de pesquisa, Pesquisa em Registros, Pesquisa em Cemitérios, ou ainda ter acesso para utilizar os sites premium gratuitos não apenas nos centros do FamilySearch, mas também em qualquer edifício de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", em todo o mundo.
Acesse o link a seguir:
Portanto, você pode dar continuidade em suas pesquisas em qualquer edifício Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, próximo ou distante à sua casa - All Locations • FamilySearch
Recomendamos, que possa ligar para o centro do FamilySearch durante o horário de funcionamento do Centro e converse com um membro da equipe, e, agende os seus atendimentos nos dias que oferecer o Centro do Familysearch.
Caso, nada der certo, deves esperar a liberação das imagens aos Centros do FamilySearch, por conta do contrato ocorrido entre os proprietários ou guardiões dos registros.
Parabenizamos mais uma vez pelo os seus esforços, e, esperamos que tenha sucesso com sua pesquisa familiar.
Atenciosamente,
Equipa de Suporte do FamilySearch
0