É possível ao FamilySearch conceder permissão para colaboradores terem acesso a Registros Restritos?
Minha árvore possui muitos registros, porém a maioria são indisponiveis pelo site publico, seria possivel o FamilySearch conceder permissão as nossas contas para visualiza-los? Pois nem sempre temos tempo ou diponibilidade de Centros nas nossas cidades.
Respostas
-
Estimado Francisco,
Agradecemos a sua questão: "(…) Minha árvore possui muitos registros, porém a maioria são indisponiveis pelo site publico, seria possivel o FamilySearch conceder permissão as nossas contas para visualiza-los? Pois nem sempre temos tempo ou diponibilidade de Centros nas nossas cidades."
O FamilySearch fez parceria com arquivos e sociedades de todo o mundo para disponibilizar registros adicionais para seus usuários, desta forma, os acordos, devem ser preservados. Lamentamos, mas quando uma imagem é restrita ao usuário, a mesma só pode ser visualizada, em um dos Centros do Familysearch ou Bibloteca Afiliada.
Esperamos que possas conseguir um CHF ou uma Biblioteca afiliada do FamilySearch, próximo ou distante da sua casa. Clique no link a seguir:
Estaremos sempre a disposição para toda e qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipa do Suporte do FamilySearch
0 -
Parece que a resposta foi para uma coisa diferente da qual a pessoa questionou. Entendi que a pessoa gostaria de conceder acesso a outros usuários para os registros de pessoas restritas em sua árvore (pessoas vivas).
Mas entendo que posso estar enganado, e a questão ser realmente sobre registros com imagens indisponíveis.
0