Não consigo encontrar nada dos meus bisavós, alguém me ajuda?
Bisavô espanhol Francisco Martins e bisavó portuguesa Emilia Carvalho. Viveram na região de Catanduva, Bocaina, interior de São Paulo. Não consigo achar nada.
Respostas
-
Estimada Suzana,
Encontrar um registro histórico com o nome do antepassado às vezes pode ser um desafio. Ou os termos de pesquisa trazem mais resultados do que se sabe o que fazer, ou obtêm-se apenas alguns resultados, nenhum dos quais é o ancestral.
Por outro lado, descobrir um registro histórico com informações sobre o antepassado pode ser uma experiência emocionante. Por isso, jamais desista, porque a paciência, a dedicação, a perseverança e a esperança devem fazer parte do ato de pesquisar, e, assim, no dia após dia você vai criando mais habilidade, mais prática e cria estratégias no campo da pesquisa.
Outrossim, lamentamos, mas não fazemos Pesquisa. No entanto, orientamos os meios, pelos os quais, possas encontrar os documentos e avançar neste conhecimento. Considera-se oportunidades para que o usuário, torne-se autossuficiente, no campo da pesquisa.
No entanto, o amparo para que todos tenham sucesso à procura dos seus antepassados é nosso objetivo. Assim, enviamos o link abaixo que acreditamos que irá facilitar novas descobertas, no campo da pesquisa.
O link abaixo, traz muitas dicas de pesquisa em muitas coleções
Esperamos que a sugestão do link acima, venha ampliar sua busca para encontrar seus familiares.
Sugerimos, por outro lado, que possa usufruir dos benefícios do Centro de Ajuda do FamilySearch, representado com um
ponto de interrogação(?), na página inicial do familysearch.
Caso precise de ajuda presencial, sugerimos que esteja em uns dos Centros do FamilySearch, mais próximo de sua casa.Clique no link,
No mais, estamos disponíveis para ajudá-lo com qualquer dúvida, e, parabenizamos pela dedicação com sua pesquisa familiar.
0 -
Ola, gostaria de achar alguma coisa do meu bisavô José Machado de Melo, ele morreu provavelmente entre 1946-1948 em **** Ferro Quipapa Pernambuco. Mas não existem registros de óbito dessa data. Como posso tentar acha-lo?
0