Como indexar uma informação não indexada no registro/documento?
Comentários
-
Eu gostaria muito de ajudar a esclarecer melhor os documentos porém não sei fazer . Na hora de colocar tbm a fonte tenho dificuldade. Tenho tempo livre .Posso passar em uma comunidade do Famy Search para apreender. Meu email : solangealmeidalott@gmail.com Telefone: 5522999814848
0 -
Oi, Solange!
Sobre colocar a fonte, que vc tem dificuldade, não sei se entendi: No lado direito do registro/documento pouco abaixo da imagem tem o botão "Copiar referência", ao clicar nesse botão o link da fonte vai pra área de transferência que deve ser "colado" no local onde se quer embasar a alteração.
Sobre aprender e ajudar acho que vc pode encontrar soluções aqui
e aqui
1 -
0
-
Solange, além da sugestão da isabel, você pode encontrar um centro do FamilySearch mais próximo a vocês através deste link:
. Lá você pode encontrar um melhor suporte e ajuda.1 -
Isabel, normalmente quem faz a correção de alguma informação que falta é o próprio FamilySerach, os que fazem indexação somente indexam lá as informações de acordo com os campos selecionados. Mas você pode enviar um e-mail para o suporte e relatar isso. Sei que eles vão te ajudar com mais informação: Suporte@familysearch.org
1 -
Olá, Eduardo!
Ok, muito obrigada pelo esclarecimento.
0