Preenchimento e exclusão dos dados incorretamente.
Boa noite,
Hoje me vi em uma situação que jamais imaginaria enfrentar. Percebi várias alterações na minha árvore genealógica e entrei em contato com o responsável pelas mudanças, que explicou estar realizando modificações na árvore da esposa. O antepassado em questão é minha bisavó materna e outros membros da família.
Informei que, de acordo com a documentação anexa, o sobrenome correto é Burcatte. No entanto, o responsável mencionou um processo judicial de paternidade na família e afirmou que o nome correto seria Borcheta. Solicitei documentação que comprovasse essa informação, mas em vez de fornecê-la, ele excluiu o parentesco de alguns antepassados e fez diversas alterações, impossibilitando que eu adicione novas pessoas ou anexe documentos. Estou triste por pensar que talvez não consiga realizar as ordenanças para meus antepassados.
Como devo proceder, considerando que não consigo fazer modificações na minha árvore e todo meu trabalho de genealogia foi simplesmente apagado?
Melhor resposta
-
A outra pessoa fez alterações mas isso não impede que voce adicione novas pessoas e anexe documentos. Aliás, voce pode repôr o que foi excluído.
No perfil de cada antepassado tem a oportunidade restaurar as alterações feitas, na coluna à direita, em ULTIMAS ALTERAÇÕES. Clique em "Mostrar Todos". Pode restaurar os perfis excluídos e restaurar informação modificada.
Tem a sua árvore guardada no seu computador? Se ainda não tem, sugiro que procure um programa de genealogia que comunique com o FamilySearch. E depois é super fácil modificar informação no seu computador e enviar para o FamilySearch ou baixar informação do FamilySearch para o seu programa.
Desta forma, nunca perde nenhuma informação. E fica fácil repôr o que foi alterado.
Boas pesquisas.
1