certidão de batismo
encontrei no family search a certidão do meu avô espanhol e preciso muito da mesma pra fazer minha cidadania. mas tenho dois problemas em relação a ela, a imagem não aparece, e a mesma não foi encontrada na igreja que está descrita aqui no site. não sei se o registro está errado ou se a empresa de busca que contratei não fez um bom trabalho. alguém consegue me ajudar??
Número da pasta digital | |
---|---|
Respostas
-
Bom dia
As imagens desse registro só podem ser visualizadas no Centro do FamilySearch ou na Biblioteca Afiliada.
Se você não tiver um por perto, ficarei feliz em recuperá-lo para você na minha próxima visita.2 -
muito obrigado por sua atenção, não tenho centro perto de mim, ficaria muito feliz se puder contar com sua ajuda. se quiser me enviar por email.
1 -
Boa tarde.
O registro está na minha lista para minha próxima visita.1 -
muito obrigado, me permita uma pergunta, você vai com frequencia? já tem data sua próxima visita?
0 -
Visito minha biblioteca afiliada quase todas as semanas. Eu irei novamente dentro de uma semana.
3 -
mod note: @sebastiao91 Your post was edited to remove your contact information. Please see the Community Code of Conduct.
nota mod: Tu publicación fue editada para eliminar tu información de contacto. Consulte el Código de conducta de la comunidad. (Translated using Google Translate)
0 -
1
-
muito obrigado pela sua ajuda, um beijo no seu coração. que deus te proteja sempre. me ajudou muito
1