Informações sobre meus trisavós Manoel Leite da Silva e Maria Francisca da Conceição
Manoel Leite da Silva e Maria Francisca da Conceição são meus trisavós, pais da minha bisavó Madalena Francisca da Conceição, que também assinava por Maria Madalena de Melo. Tudo o que sei sobre eles é que nasceram e viveram em Pernambuco, mas estou tendo dificuldade de achar o registro de óbito e nascimento deles. Eles também eram bem velhos, já que minha bisa nasceu em 1887. Gostaria de achar mais informações sobre eles
Respostas
-
Estimado Walber68
Agradecemos pela sua questão acerca de encontrar os nomes de seus antepassados.
Há muitos anos que o familysearch incentiva a autossuficiência no campo da pesquisa.
Assim, para que uma pesquisa ocorra de forma acertiva, tenha sempre em mãos - o nome do antepassado, a data e o local do evento.
Enviamos o link abaixo que mostra algumas dicas de como obter sucesso nas suas pesquisas
https://www.familysearch.org/pt/help/helpcenter/dicas-para-pesquisar-registros-historicos
Outrossim, este outro link abaixo, é específico do Estado de Pernambuco, no qual, para encontrar seus trisavós, precisa de saber a cidade que eles viveram(nascimento, batismo, casamento e óbitos).
Sabemos que a arte da pesquisa requer dedicação e tempo à procura dos antepassados. por isso, parabenizamos pelos seus esforços para encontrá-los.
0