Como alterar uma informação de Link dos microfilmes
Um microfilme de Santana do Livramento,RS, Brasil está registrado na cidade de Livramento, Paraíba, Brasil.
Como sei ?? Essa pessoa Neiva Ferrão Neves, é minha prima. Convivi com ela e seus irmãos por muito tempo. E nasceu em Santana do Livramento-RS Brasil
Respostas
-
Provavelmente devem ter outros microfilmes na mesma situação.
0 -
Estimado(a) KW2S-YHH
Você pode alterar nomes, datas e lugares indexados incorretamente em algumas coleções de registros.
Os campos editáveis podem variar de acordo com a localização e linguagem do usuário e quaisquer restrições associadas à coleção.
Alguns tipos de conta têm acesso adicional a imagens de registro. Não temos como fornecer qualquer autorização especial mediante solicitação.
Você pode manter uma lista pessoal de quaisquer erros de indexação que você não possa corrigir.
Você poderá corrigi-los mais tarde quando mais opções de correção se tornarem disponíveis.
Agradecemos por sua compreensão enquanto trabalhamos para solucionar esse problema.
1 -
Estou fazendo um registro e não fazendo pergunta.
Isso não é ERRO DE INDEXAÇÃO de nomes ou registro.
A COLEÇÃO ESTÁ ESTA registrada na cidade errada
0 -
Estimado(a) KW2S-YHH
Agradecemos pelo o seu retorno acerca da problemática da coleção está registrada na cidade errada.
Então, trata-se de um erro no catálogo. Portanto, o caso está sendo encaminhado às pessoas responsáveis para que tomem as providências necessárias.
Pedimos desculpas pelo o encômodo causado.
Obrigado por zelar pela qualidade do trabalho do FamilySearch.
Atenciosamente,
Equipe do Suporte do FamilySerach
Europa Portugal
0