Corrigi documentos que ja foram indexados e sumiram todas as informações
Realizou-se a correção dos nomes que estavam indexados errados e apos isso ser feito a formulário de indexação sumiu
Segue os link dos documentos
Respostas
-
Também estou encontrando esse tipo de problema. Vez ou outra adiciono ou altero informações indexadas e os formulários de indexação somem. Ficando comprometido o processo de anexar o documento ao perfil das pessoas mencionadas.
Como não achei uma solução direta,
1 - anoto todas as informações relevantes do documento em um papel separado,
2 - alimento os perfis com as informações corretas,
3 - anexo o documento (mesmo que errado ou incompleto) nos perfis
4 - e por último, altero/incluo as informações corretas no processo de indexação (com o risco de sumiço dos formulários posteriormente).
Dessa maneira, consigo manter o documento anexado no perfil, mesmo com o risco de perder os formulários de indexação.
2 -
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Tenha certeza de que estamos trabalhando para o melhor funcionamento de todos os recursos.
Infelizmente isto está ocorrendo, o melhor mesmo é salvar o documento como está ,e fazer anotações ao anexar em fontes e até mesmo no perfil do familiar(Detalhes)
Agradecemos a compreensão!
0 -
Estou encontrando um problema parecido com o documento de minha mãe nos registros do Espírito Santo. Tentando fazer pela 3a vez pra vez se dá certo ou peço música no fantástico rsrsrs
Li em algum lugar que existe uma forma de pedir para reindexar um lote, mas não encontro onde. Existem livros inteiros onde isso é necessário e com os bugs não ficam os que a gente mesmo ajeita :/
0 -
Estou aguardando , as orientações da equipe responsável !
Agradecemos a compreensão!
0